O Esquadrão Suicida
    Você assistiu O Esquadrão Suicida ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Esquadrão Suicida 2021 foi um grande acerto do diretor James Gunn, superando o filme de 2016 com folga.
    Margot Robbie que foi um dos poucos elementos elogiados no filme anterior, aqui ela continua perfeita em sua atuação.
    A narrativa da história é bem fluída, o roteiro excelente e as cenas de ação extremamente violentas e incríveis em igual medida.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de agosto de 2021
    divertido, sanguinario e que qualquer um pode morrer, esse é o esquadrão suicida de james gun, que concerteza é melhor que o primeiro
    Ryan
    Ryan

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Muito bom mesmo! Vai em uma linha totalmente fora do esperado! O filme é crítico, divertido e dramático. Mescla muito bem as cenas que mostram o pior e o melhor de cada personagem. É chocante tanto nas personalidades, ações e com um roteiro impressionante! Os efeitos visuais são divertidos, tem toques extremamente artísticos até em cenas bobas. Os atores são excelentes e o filme com toda certeza vale a experiência! Um dos melhores do ano!
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Filme muito bom, superou minhas expectativas. Para mim esse Esquadrão Suicida foi melhor que o primeiro. Filme sanguinário e super divertido!
    Edu A.
    Edu A.

Enviada em 11 de agosto de 2021
    O filme começa tosco, mas no desenvolvimento da trama e do filme como um todo... spoiler: Fica mais tosco ainda
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 26 de setembro de 2021
    cara fui assistir somente 30 minutos quando vi o filme todo , ação ,comedia ,politica e provando que os vilão podem ser herói de alguma forma ... esqueçam o 1 que se só se salva a arlequinal... pois a renovação foi completa ... vale apena essistir e ri!!
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Filme horrivel..cheio de piadas sem graça e de mau gosto..nao serve nem pra rir..o primeiro filme foi perfeito..esse filme nem assisti até o fim..uma perda de tempo! que decepção!
    grego g
    grego g

Enviada em 8 de agosto de 2021
    vamos fazer uma analise sincera desse filme, o longa metragem e arrastado e sem graça o, praticamente começa numa ilha onde os viloes estao encarregados de matar o presidente de tal país, logo o filme decepciona se vc viu o filme de dead pool 2 vai lembrar da cena em que todo mundo morre de forma idiota e o que acontece so fica vivo a alerquina (sem motivos) e o capitao (a cena e cortada sem explicaçao)sendo o grupo 1 que começa na frente da ilha o grupo 2 ngm v invadindo, alerquina e capturada e mata o ditador que acredita q ela e uma heroi (totalmente sem noçao), logo ela mata seu pretendente sendo presa em seguida, a palhaça mata e foge da prisao (parece ate o john wick misturado com o capitao america) nunca vi tanta idiotice sem graça, o tubarao e a maior decepcao ainda ele nao serve de nada no filme e tmb nao morre mesmo levando tiros, caindo predio nele. kra nao dar para entender isso, o pacificador parece um agente infiltrado pois os viloes acham um hd com provas e o tal nao quer que divulga as provas contra os EUA logo ele mata coronel ou capitao (sei la oq kkkkkk). o final a estrela marinha gigante se solta nao sei como, o bolinhas morre, e ela e vencida por ratos kkkkkkkk. filme muito horrivel, o esquadrao suicida antigo e bem melhor doq esse mas muito melhor. a maior decepçao ate agora foi esse esquadrao filme mal feito, sem nocao e historia fraquissima
    klyon klyon
    klyon klyon

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Um completo desprazer assistir essa merda. Personagens ridículos, chatos, sem carisma. Ação descartável, horrível. Horrível.
    Diógenes F.
    Diógenes F.

Enviada em 10 de agosto de 2021
    filme ridículo, sem pé-nem-cabeca!!! personagens descartáveis,cenas toscas... roteiro sem sentido, o vilão ruma estrela gigante com um olho (??????)... enfim,tudo de pior.