O Esquadrão Suicida
    Você assistiu O Esquadrão Suicida ?

Consciente
    Consciente

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Mais um filme de bonecos genéricos igual a todos os outros. O bacana é que agora estão louvando estas piadinhas padrão Marvel como algo novamente incrível e maravilhoso. Só não saí da sessão porque estava acompanhado com mais duas pessoas e uma ainda estava dormindo.
    Edu A.
    Edu A.

Enviada em 11 de agosto de 2021
    O filme começa tosco, mas no desenvolvimento da trama e do filme como um todo... spoiler: Fica mais tosco ainda
    Bezdomny
    Bezdomny

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Filme para dar algumas risadinhas, cenas bacanas de lutas, explosões e tiros, história descartável, personagens irrelevantes e fracos. Uma excelente produção para mascarar um produto ruim.
    Ednaldo Chaves
    Ednaldo Chaves

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Sem dúvidas, um dos melhores filmes desse ano. Surpreendente,ousado e bastante divertido. Não é pra qualquer um
    Bernardo Miranda Cruz
    Bernardo Miranda Cruz

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Muito ruim comparado ao primeiro , personagens principais mal aparecem , personagens do primeiro sumiu

Cristiane Dias
    Cristiane Dias

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Horrível. Não tem um enredo. Os personagens com personalidades Sem atrativo. Não achei engraçado. Estrela do mar vencida por ratos ? Ah fala sério...no primeiro os personagens tinham personalidades engraçadas curiosas, a arlequina perdeu a personalidade divertida. É uma replica de um gamer.
    Diógenes F.
    Diógenes F.

Enviada em 10 de agosto de 2021
    filme ridículo, sem pé-nem-cabeca!!! personagens descartáveis,cenas toscas... roteiro sem sentido, o vilão ruma estrela gigante com um olho (??????)... enfim,tudo de pior.
    guilherme soares
    guilherme soares

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Divertido, hilário, totalmente sangrento e cheio de coração
    É o melhor filme que James Gunn já fez em toda sua carreira
    Renato fiuza
    Renato fiuza

Verificado
    5h atrás
    É um filme divertido. Não espere muito no que diz respeito aos gibis, ou pelo menos explicar razoavelmente algumas das bobagens, mas apenas considere o que é.
    Amanda Gomes
    Amanda Gomes

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Grande filme, uma boa adaptação das HQs no estilo visual. Filme com uma boa direção fechada. Humor e gore se misturam bem