O Esquadrão Suicida
    Você assistiu O Esquadrão Suicida ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Mais uma missão louca e suicida, dessa vez acertada. Engraçada, sangrenta, muita ação, um pouco mais de sentido, mesmo ainda sendo sem muito sentido. Arlequina a grande estrela como sempre. Gostei. Quero mais.
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Eu gostei bastante, é um filme para ser divertido, só a história que eu achei sem graça, efeitos especiais incríveis, trilha sonora impressionante, o James Gunn acertou muito bem na fotografia e caracterização, é um filme para não ser levado a sério só ser divertido.
    João Felipe Coelho
    João Felipe Coelho

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Excelente filme, extremamente melhor que o primeiro, muito mais sanguinário, menos clichê, muito mais ação e um humor de ponta.
    Quem não gostou foram aqueles que preferem o primeiro, que foi um fiasco, obviamente, a gente vê que a opinião dessas pessoas são baseadas em Porra Nenhuma kkkkk
    Paulo Buono
    Paulo Buono

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Péssimo!
    História sem pé nem cabeça, não dá pra entender o sentido do filme.
    O primeiro foi muito melhor
    Fábio Rodrigues dos Santos
    Fábio Rodrigues dos Santos

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Extremamente ruim...
    Não perdi tempo assistindo o primeiro...mas se esse é melhor?
    Me espanta alguém achar esse filme razoável.
    Geração condenada pela mediocridade...
    Mr. Minsk
    Mr. Minsk

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Achei o filme maravilhoso,um tom de comédia ótimo mixturado com cenas de ação muito vicerais e engraçadas,junto com um drama muito bem feito, parabéns a todos os envolvidos
    Rafaela Oliveira P
    Rafaela Oliveira P

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Como esse filme foi aprovado pela DC? Fiquei com dó do dinheiro investido pra desenvolver esse coco de filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Não se pode nem por perto com o outro filme, James Gunn faz mais um ótimo trabalho aqui, num filme que era a sua cara. Ótimas cenas de ação, tom de humor e trilha sonora, além das boas atuações, com os atores comprando a ideia do longa. O Esquadrão Suicida é violento, sanguinário, maluco e idiota, um filme do jeito que a equipe merecia, ao menos comigo, me faz apagar da memória que no passado existiu um outro filme homônimo. Muito bom.
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Filme excelente, diferente, fora dos padrões, muito melhor que o primeiro, ele foi feito pra ser tosco. Muito bom
    Hélia M.
    Hélia M.

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Achei muito violento e desnecessário. Também achei forçada a inclusão da Arlequina na história... O primeiro foi mil vezes melhor!