Dunkirk
    Você assistiu Dunkirk ?

Everton Lima
    Everton Lima

Enviada em 7 de março de 2024
    Uns dos piores filmes feitos sobre a segunda guerra mundial. Muito orçamento para um filme decepcionante, sem enredo e sem contexto.
    Luciana M
    Luciana M

Enviada em 9 de junho de 2023
    Um documentário sobre esse acontecimento seria mais interessante. Imagine que o resgate durou uma semana (isso é dito no início do filme) e vc não vê nenhum problema com comidq, cansaco e abrigos improvisados. Daí para pior! Eita filme ruim!
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 23 de março de 2023
    O filme não me prendeu como 1917 e Nada de Novo no Front. No contexto histórico, perfeito é uma belíssima aula de história, mas não curti muito o roteiro, horas fiquei confuso, em fim... não sei se indicaria.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Aquele Filme Que Nasceu Para Ser Apreciado Na Tela Grande Do Cinema, Um Filme Que Cria Cenas Tensas ,Como Um Bom Filme De Guerra.
    ILEGAS
    ILEGAS

Seguir usuário

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Filme muito bom elenco desse filme é incrível
    Roteiro bom imagem de filme absurdamente incrível um dos melhores filmes de guerra atualmente no mundo dos filmes
    Victor Sanches Miranda
    Victor Sanches Miranda

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Eu acredito que o filme só tem nota alta por causa do diretor. Se fosse um desconhecido que tivesse feito o filme, seria bem menor.

O filme tem pouquíssimos diálogos. Mais do que efeitos especiais, as palavras e as frases certas trazem profundidade ao tema.

O pano de fundo (história da Segunda Guerra Mundial) poderia ter sido muito mais bem explorado.

O filme falha em várias momentos... Logo na primeira cena você vê vários jovens correndo em linha reta enquanto levam tiros nas costas. Já deu vontade de parar de ver, mas continuei por causa da "nota alta" do filme.

Outra cena nada a ver é aquele que eles estão num barco encalhado enquanto pessoas do lado de fora ficam atirando. Com o tempo, o barco começa a encher de água e eles acham que tirar uma pessoa vou deixar o barco mais leve. Isso porque a água já está acima da cintura deles.

E o avião que não acaba o combustível NUNCA.

Se querem um filme de guerra, vejam 1917 ou outro melhor.

Não recomendo.
    Walerson Lopes
    Walerson Lopes

Enviada em 12 de julho de 2021
    bom filme que faz homenagem ao exército britanico, se iguala a 1917 no quesito de roteiro e historia.
    Lucas Moraes
    Lucas Moraes

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Três histórias de guerra interligadas, onde cada uma possui um tempo diferente. Como um filme do Nolan, ele brinca com as linhas temporais e isso é incrível. Vale destacar a beleza das cenas, as batalhas aéreas e Harry Styles aparecendo de surpresa no filme.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    (ALERTA SPOILER) Esse filme é bom nas filmagens e elenco. Mas nos resultados de violência não são realistas. Tipo uma pessoa está numa bomba, aí a bomba explode e o personage não explode. Sinceramente eu não gosto de violência sangreta. Mas quando a violência sangrenta é usada, ela tem que ser realista e que faça sentido. Na minha opinião é um filme bom nos efeitos.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    É bem produzido, criativo e com atores excelentes mais como todo filme do Nolan... QUER SER EMOCIONANTE MAIS NÃO CONSEGUE.