Dunkirk
    Você assistiu Dunkirk ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    SOBREVIVENCIA!!! Um ótimo filme que mistura suspense, dramaticidade e ação dos aliados ingleses e franceses tentando sobreviver do litoral de Dunkirk enquanto a alemanhã vai destruindo vidas e esperanças na fuga pela vida. Ótimo roteiro e final condizente. Parabéns ao Sr. Nolam
    Victor O.
    Victor O.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Filme muito bom! Em alguns momentos, desconexo, e houve um desperdício de talento, pela quantidade de bons atores, mas excelente como um todo. O final foi emocionante.
    PAUL H. DAVIS D.
    PAUL H. DAVIS D.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Muito abaixo do esperado. Sem emoção nenhuma.Tem umas músicas, uns sons de fundo que atrapalham o filme.
    Deyvison S.
    Deyvison S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Sou muito fã do Nolan, mas esse filme deixou a desejar, esperava um pouco mais do filme, como desespero, mutilação..., por exemplo: "O resgate do soldado Ryan" e " Até o último homem". Acho que ele quis fazer um filme diferente mas não deu certo.
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Grande filme! Heróis assim devem ser retratados. História bem montada, trilha espetacular, atuações incríveis.
    Jhonatan J.
    Jhonatan J.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Particularmente ficou muito longe do que eu esperava de um filme do nolan sobre guerra, fiquei confuso no começo pra entender o que se passava e fiquei o filme todo esperando pelo menos uma tentiva até meio que subliminar de explicar o enredo do filme, até assisti de novo porém a impressão continuou a mesma, o filme em si eh muito bonito e bem feito porem muito longe de produções como batman e o excepcional interestelar
    Éric M.
    Éric M.

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    O filme parecia muito bom em trailer, mas decepcionou, idas e voltas de histórias, pouca realidade da guerra, cito: de inicio o carinha correndo de tiros alemães e logo ele chega nas barreiras francesas e logo chega na area de embarque, ora os alemães estavam muito mais longe na realidade, explosões muito fracas, os bombardeiros alemães atacavam barcos britanicos de guerra e não se via nem uma resistência anti aérea dos barcos, a morte do menino no barco pelo covardão desnecessário, o barco que os carinhas acham na praia e que vira tiro ao alvo pelos alemães, e a cereja do bolo o cara do caça spitfire que chega em dunkerk planando pois o caça tava sem gasolina e ele vai e volta na mesma velocidade e mesma altitude como se tivesse com o motor funcionando a física foi pro espaço aí, e ele ainda pousa no final em dunkerke ? que porra foi isso ? ele se entregou aos alemães ? ainda tinha barco pra ele voltar ? nada mais da história e fim do filme com ele vendo o avião pegar fogo. PQP, sem fechamento de roteiro esse filme que loucura.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Temos aqui um filme que pode ser considerado uma obra prima, você fica grudado na cadeira do início ao fim sob uma tensão que te transporta para dentro do filme nas três situações. As atuações são muito convincentes, a direção é perfeita e tecnicamente é um encanto. Um outro detalhe é que mesmo sendo um filme de guerra você não vê corpos mutilados, cabeças explodindo com tiros e derramamento de sangue. Deve ser um dos filmes mais badalados do Oscar 2018.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia.

histórias assim são sempre muito importantes de serem divulgadas para que nunca sejam esquecidas Achei um bom filme é claro que teve partes que ficaram meio confusas até pela quantidade de informação mas um grande filme🌟🌟🌟⭐
    Ademar L.
    Ademar L.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Um belo enredo. Desenvolve. Faz você pensar. É um daqueles em que vale a pena assistir, até mesmo sozinho.