Por Lugares Incríveis
    Você assistiu Por Lugares Incríveis ?

Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 3 de março de 2023
    A obra cinematográfica baseada no livro de Jennifer Niven, apresenta um tema bastante explorado, mas o traz de forma inovadora e cativante, pois revela um enredo não muito comum ao desenvolver um romance com desfecho trágico que aborda, de maneira profunda e sensível, o sofrimento psicológico dos protagonistas. Assim, por mais que a sociedade atual evite esses assuntos, preferindo filmes mais convencionais, essa obra nos traz reflexões importantes sobre transtornos mentais, suicídio, sentido da vida e responsabilidade afetiva.

Além disso, com um ritmo lento e dramático ela se torna emocionante, onde também é bem complementada com uma trilha sonora capaz de criar um clima melancólico e de agradar aos espectadores que buscam um filme mais profundo e reflexivo. Por conseguinte, a atuação dos atores é outro ponto alto da obra, pois conseguem transmitir, de maneira realista, a angústia dos personagens ao lidarem com seus transtornos psicológicos, transformando o filme em uma poderosa ferramenta para o diálogo, conscientização e reflexão sobre a saúde mental.

Dito isso, a fotografia de "Por lugares incríveis" também é belíssima e poética, apresentando paisagens naturais que contrastam com o sentimento de dor dos protagonistas e contribuem para a delicada narrativa. Logo, a partir de uma direção cuidadosa e da utilização das perspectivas dos personagens principais, o filme traz uma história envolvente que fala da difícil questão de lidar com os problemas de saúde mental e de que a falta de apoio profissional pode nos levar ao um final trágico.
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Uma bonita história sobre a relação de um casal e uma reflexão sobre como pessoas que ajudam podem também estar precisando de um apoio...
    Gian Pedro
    Gian Pedro

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Filme retrata bem a vida real, no que se refere á momentos difíceis como depressão. O filme conta consegue prender quem assite devido a sua história dinâmica. O filme também trás uma reviravolta que se acontesse aos poucos, quem já viu vai entender kkk. Vale a pena gastar um pouco mais de 1 hora e meia. Recomendo também um vídeo de edição desse filme, é só pesquisar lá no YouTube: "Por lugares incríveis Gabriel Produções" (contém spoilers).
    wagner varella
    wagner varella

Enviada em 1 de junho de 2021
    Muito bom filme;abordou de forma séria um tema tão complexo e tão desprezado pela sociedade em geral...recomendo
    Mary M
    Mary M

Enviada em 21 de maio de 2021
    Achei o filme muito fraco! O enredo é vazio, um tanto sem nexo e, no final das contas, mais um filme adolescente sem propósito que não trata a profundidade do amor (como acontece em muitos outros filmes de romance). A história é desinteressante, senti vontade de parar de assistir em muitos momentos pois estava me entediando. A personagem principal é muito mal construída e é somente uma justificativa para que o mocinho da história tenha seu espaço. Por outro lado, o personagem principal masculino é levemente interessante e um dos únicos que me fez querer continuar assistindo o filme. Admito que desliguei a televisão decepcionada, pois, pelo início, parecia que o filme teria um pouco mais de força.
    OBS: Lembrando que essa é minha opinião, e você pode ter gostado, não tem problema. Cada um com seu gosto!
    Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

Enviada em 29 de março de 2021
    Filme incrível e muito emocionante! Aborda temas importantes como empatia, luto, pensamentos suicidas, amor, amizade, vida adolescente, esperança e saúde mental. Super recomendo
    Lara Oliveira
    Lara Oliveira

Enviada em 29 de março de 2021
    O filme que mais me emocionou até hoje, retrata exatamente o mal do século XXI, doenças psicológicas e a dificuldade em pedir ajuda. O romance faz parte, e com certeza tem um lugar bem importante na história, mas não ficou em primeiro plano. Achei um ótimo enredo, me prendeu do início ao fim. Não recomendo para quem tem depressão ou pensamentos suicidas, ou que ao menos não veja sozinho(a), pois aciona vários gatilhos.
    Carlos Manuel
    Carlos Manuel

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Nossa coando eu vir esse filme eu mim
    Eu mimagino enxi de eh moção mais
    Eh oh mais incrível que eu já vi na vida
    Nossa eu chorei de tanto emoção nossa isso eh muito fasinante pra mim vcs eh de mais
    Eu quero ver segundo felme de você aiii lança logo aiii pra tá finch
    Dhems Chaves
    Dhems Chaves

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Por Lugares Incríveis
    ( ÀS VEZES SÓ É PRECISO ALGUÉM)
    O enredo de Por Lugares Incríveis você irá acompanha a vida de dois protagonistas,Violet Markey e Teheodore Finch,que têm suas vidas transformadas quando se conhecem. Durante a trama ambos se apoiam para curar as marcas e cicatrizes físicas e principalmente emocionais adquiriram no passado.
    O filme trás um trama rodeada de reflexões sobre o sentindo de viver e o que levar a não mais querer está vivo,de forma branda e romântica você verá o quanto os protagonistas precisaram um do outro para superar seus traumas.
    Venha se emocionar com Violet e Teheo e entender que todos podemos conhecer lugares incríveis.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Um trama bonito, que não vai para caminhos comuns e surpreende com um final bem atípico, eu tentei levar pelo olhar da personagem, não agradará a todos, mas fica as lições.