Por Lugares Incríveis
    Você assistiu Por Lugares Incríveis ?

Yuri C.
    Yuri C.

Enviada em 4 de março de 2020
    Não sendo apenas um filme de romance adolescente mas em si um filme que faz questionar a na maior parte do tempo o que há por traz das personagens os problemas, as dores e as alegrias passadas pelas pessoas na trama. Não são temas fáceis, lidar com suicídios, com as perdas de entes queridos, sobre violência domestica, o bullying transtornos mentais, um filme que mexe com seu psicológico, e faz questionar tanta pessoas em sua volta que passam pelos mesmos problemas e você não percebe. Aquela pessoa alegre que no fundo da alma tenha uma magoa, uma dor que precisa ser tratada curada as vezes as pessoas estão caladas e esse silencio seja um pedido de socorro !
    Rafael Souza
    Rafael Souza

Enviada em 4 de março de 2020
    Um dos melhores filmes abordando uns dos temas mais " críticos " da sociedade atual, a depressão..
    Só quem já passou por algo assim ou conhece alguém que passou se sensibiliza ao extremo, acredito que ficou muita coisa em aberto, deviam explorar mais os personagens na minha opinião, mas de qualquer forma foi um filme incrível, cada detalhe nele é lindo, sua filmagem deu vida a essa obra.
    Muito obrigado por este filme.
    Ricky_RochAa
    Ricky_RochAa

Enviada em 3 de março de 2020
    É um ótimo filme; Faz tempo que algum filme não me trazia tanta emoção igual a esse; Seletos filmes já me fizeram chorar, e esse alem de me fazer chorar pela história ainda me deixou com um aperto no peito.
    É um filme que relata muito bem uma dura realidade em que infelizmente vivemos. Ele fala sobre vários assuntos, e ensina sobre muitas coisas.
    Dany M
    Dany M

Enviada em 2 de março de 2020
    Eu gostei do filme. Acho que capitei a mensagem, é algo a mais que um romance entre adolescentes.Tem seus clichês é claro, mas nos sabemos que a vida é repleta deles. O protagonista instiga por sua peculiaridade, sua profundidade com que lida com as coisas. Entramos juntos nessa jornada com a personagem de Elle Fanning para descobrir o que acontece com o misterioso Finch. Acredito que apesar das características de um filme adolescente esse vai um pouco mais a fundo, deixando de lado as doenças físicas como vimos em filmes como A Culpa é das Estrelas e A Cinco Passos de você, e trazendo um novo contexto, spoiler: as doenças mentais
    , tais como depressão, bulímia, doenças que devem sim ser trazidas ao público para serem quebrados tabus.
    Sandra F.
    Sandra F.

Enviada em 2 de março de 2020
    Os atores são excelentes! E o filme é cheio de gatilhos emocionais, sugiro que pessoas novas que pensem ou já tenham pensado em suicídio não assistam. Tenho 51 anos, sou madura e estável, spoiler: mas fui suicida até meus 25 anos,
    então me enxerguei no filme e chorei demais. Meu filho tb passa por depressão desde os 8 anos de idade. Foi um filme basyante pesado p mim, mas gostei demais! Recomendo. spoiler:
    Ryan
    Ryan

Enviada em 2 de março de 2020
    Gostei de ver a "Aurora" do último filme, que recebeu uma enxurrada de críticas. Extremamente dramático e melancólico. O filme em geral merece 3 estrelas, mas achei a fotografia bonita e gostei da frase que encerra o filme. Senti que tudo acontece rápido demais, o que dificulta boa parte da sintonia com os personagens.
    Lamara Andrade
    Lamara Andrade

Enviada em 2 de março de 2020
    Vi várias pessoas falando sobre a diferença entre livro e filme... Não li o livro e acho que um filme deve contar a história, de forma que tudo se encaixe. Não foi o caso desse.
    Fiquei com várias dúvidas, sobre Fintch principalmente, porque ele era considerado aberração? O que exatamente ele tinha? Os sumiços, os surtos... Se ele realmente amava Violet, isso não está bem claro. Na verdade quando o filme acabou fiquei com raiva do personagem, pela forma como ele a tirou do fundo do poço para depois jogá-la de novo lá.
    E a forma como ela chega ao lago no final e já deduz o que aconteceu achei estranho. Ele não poderia estar nadando? Ele foi achado? O que aconteceu?
    Odeio terminar filme assim, cheia de porque!!!
    Kelvin Leander
    Kelvin Leander

Enviada em 1 de março de 2020
    O filme em si é bom, o problema e que é um tiro na cara dos leitores da obra, o filme pula partes importantes e divertidas para o desenvolvimento dos personagens(a personalidade do finch e muito maior e muito mais interessante) também excluem alguns personagens, (ex: pai do finch e a mae dele; ambos sao apenas citados) mas a pior parte fica pra junção de dois personagens em um só, (Roamer e Ryan viram uma pessoa só). Também me incomoda o ator escolhido para ser o Finch (o ator é muito bom e faz muito bem o seu trabalho mas ele nao tem literalmente nenhuma semelhança com o personagem do livro). No geral o filme passa a mensagem desejada e tem momentos que faz chorar mas recomendo ler o livro que é muito mais completo. O livro tem o mesmo nome do filme e é escrito pela Jennifer Niven.
    Moises Castro
    Moises Castro

Enviada em 1 de março de 2020
    O filme e ótimo não tenho muito a reclamar o diretor acerto em cheio na produção desse filme acredito que este filme e o melhor da netflix
    André Nicolau Varga
    André Nicolau Varga

Enviada em 1 de março de 2020
    Achei u o filme de uma sensibilidade extrema e um tema muitissimo atual.
    Principalmwnte para que a gente fique alerta.
    BE AWAKE