Por Lugares Incríveis
    Você assistiu Por Lugares Incríveis ?

Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 5 de março de 2020
    O roteiro é previsível? Sim. Mas a maioria das pessoas assistem e não compreendem o objetivo do livro e o que o filme tem a dizer. Vivemos um período obscuro na nossa sociedade. Possuo 49 anos, sou relativamente inteligente e por incrível que pareça também fui adolescente. Mas tenho uma opinião polêmica sobre minha geração, fomos péssimos pais, eu incluso. Perdemos tanto tempo tentando dar o melhor ou o que não tivemos para filhos, que esquecemos o principal, transmitir valores éticos, morais e autoestima. Na minha geração existia Bullying? Óbvio que sim? Incomodava? Sim. Mas conseguíamos superar as adversidades na escola. Eu me vi no filme, demorei anos a conseguir controlar a raiva. Explodia em provocações e muitas vezes me custou caro, incluídas algumas expulsões de colégios. Sentia uma raiva incontrolável. Quando sai da adolescência tive meu primeiro contato com um suicida, um amigo meu da minha Companhia de Fuzileiros se matou no dia seguinte que pediu baixa. Ninguém entendeu. Hoje compreendo, que as vezes a dor é tão grande que a pessoa não a suporta. Então, ao invés de ficar detonando o filme por bobagens como fotografia, trilha sonora, roteiro... Vamos no ater a mensagem que ele trás, é o mal do século XXI e muita gente ainda não percebeu. Luto e suicídio são coisas inerentes de uma geração que devido a minha, se tornou frágil e incapaz de pedir ajuda. Isto sempre ocorreu, mas hoje é uma epidemia, basta olhar para o lado e perceber.
    Sandra F.
    Sandra F.

Enviada em 2 de março de 2020
    Os atores são excelentes! E o filme é cheio de gatilhos emocionais, sugiro que pessoas novas que pensem ou já tenham pensado em suicídio não assistam. Tenho 51 anos, sou madura e estável, spoiler: mas fui suicida até meus 25 anos,
    então me enxerguei no filme e chorei demais. Meu filho tb passa por depressão desde os 8 anos de idade. Foi um filme basyante pesado p mim, mas gostei demais! Recomendo. spoiler:
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de março de 2020
    Mais um clichê adolescente? Talvez sim ou não... Esse filme retrata a beleza de ser um adolescente, e descobrir da vida a importância das coisas, dos lugares e momentos, e como as nossas escolhas influenciam em tudo, as pessoas, o traumas causados e se temos distúrbios, quem nunca se permitiu a ser perder? Enfim é um filme, que aborda a saúde mental, e que nem sempre todos podem ser ajudados... O filme é bem denso, parado, sem muita empolgação, a trilha sonora até ajuda, a criar um ambiente com emoção, de se interessar pelos personagens... Porém a sensibilidade e a entrega, é somente passada no final, quando sabemos que o próprio Theodore Finch, precisava de ajuda... Acho uma tarefa difícil, representar esses tipos de transtornos psicológicos, suicídio, bipolaridade, bullyng, bulimia, esquizofrenia, em filmes "teens" porque não é algo aceitável, mas necessário, o alerta.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 21 de maio de 2021
    Achei o filme muito fraco! O enredo é vazio, um tanto sem nexo e, no final das contas, mais um filme adolescente sem propósito que não trata a profundidade do amor (como acontece em muitos outros filmes de romance). A história é desinteressante, senti vontade de parar de assistir em muitos momentos pois estava me entediando. A personagem principal é muito mal construída e é somente uma justificativa para que o mocinho da história tenha seu espaço. Por outro lado, o personagem principal masculino é levemente interessante e um dos únicos que me fez querer continuar assistindo o filme. Admito que desliguei a televisão decepcionada, pois, pelo início, parecia que o filme teria um pouco mais de força.
    OBS: Lembrando que essa é minha opinião, e você pode ter gostado, não tem problema. Cada um com seu gosto!
    André Nicolau Varga
    André Nicolau Varga

Enviada em 1 de março de 2020
    Achei u o filme de uma sensibilidade extrema e um tema muitissimo atual.
    Principalmwnte para que a gente fique alerta.
    BE AWAKE
    Ana Karina Porto
    Ana Karina Porto

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Esse filme é feliz em seu objetivo. Muito mais do que uma estória de ficção adolescente, ele faz com que o romance fique em 3° ou 4° plano e, nos faz questionar a na maior parte do tempo o que há por traz das personagens. Melhor do que uma narrativa bem contada é a profundidade, as dores e as alegrias passadas pelas pessoas na trama. Não são temas fáceis, lidar com transtornos mentais e físicos, suicídio ou luto, mas pensar nisso e, principalmente, em quem sofre com isso é tocar as pessoas.
    Acima de tudo, é um bom filme pelo o que provoca em nós.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) têm suas vidas mudadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado. Quando todas as circunstâncias fazem com que a vida seja dolorosa, os dois amigos se consolam e descobrem que ainda vale a pena continuar tentando.

Achei bem morno Ao estilo sessão da tarde pensei que seria bem melhor ⭐⭐🌟
    Ricky_RochAa
    Ricky_RochAa

Enviada em 3 de março de 2020
    É um ótimo filme; Faz tempo que algum filme não me trazia tanta emoção igual a esse; Seletos filmes já me fizeram chorar, e esse alem de me fazer chorar pela história ainda me deixou com um aperto no peito.
    É um filme que relata muito bem uma dura realidade em que infelizmente vivemos. Ele fala sobre vários assuntos, e ensina sobre muitas coisas.

Enviada em 4 de março de 2020
    Clichê ? Em partes sim, mas alguns pequenos excessos, o roteiro é bem construído, sendo acelerado de mais em alguns momentos, possui linda fotografia com ótimos enquadramentos. Ótima opção para uma boa tarde de Domingo.
    Ricson M
    Ricson M

Enviada em 15 de abril de 2020
    Enredo muito ruim. historia fraca. melodrama barato para teenager emocionado. Acontecimentos mais previsíveis do que chuva em dia de nuvem preta. Atuação razoável do Justice e boa atuação da Elle. Boa fotografia, boas cores.