Por Lugares Incríveis
    Você assistiu Por Lugares Incríveis ?

Victória Nunes Carvalho Coutinho
    Victória Nunes Carvalho Coutinho

Enviada em 1 de março de 2020
    O filme tem um recorte muito pequeno, o bastante para manter o mesmo tom dramático, pesado e desinteressante por toda a trama. A história do personagem homem principal é confusa, não dá pra entender o porquê chamam ele de aberração. Apelativo, cansativo e chato. Poderia ter uma história de fundo, mas se prendeu em frases bonitas e boa fotografia e não se dedicou a prender a atenção e o carisma do público. No fim das contas você nem consegue ficar triste com o filme, já que é tão básico que não tem como ter empatia pelos personagens.
    Davi Leal
    Davi Leal

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    O filme foi estragado pelo constante rush nas cenas e por conta disso não trabalhou os personagens corretamente, deixando-os mais rasos do que realmente eram tratados no livro.
    Inicialmente, ao mudar a cena que seria na torre da escola para a ponte em que ocorreu o acidente de Eleanor, eles quiseram rapidamente apresentar a história do passado de Viollet, mas além da forma de encontro ter sido totalmente pouco possível em contexto real, perdeu-se um pouco da razão em que o Finch é tratado como aberração ( no livro, Finch encontra Viollet na torre do relógio prestes a se suicidar, ele a salva e na escola, Finch diz que ele foi salvo, para proteger Viollet).
    Em geral o romance é bem tratado, as visitas aos lugares, a progressão do relacionamento, mesmo que mais lenta no livro ficou de um tamanho aceitável. O que mais incomoda é o que acontece do meio para o final, pois é ai que o rush se intensifica de forma á quem não tenha lido o livro pouco entender o que acontece. A começar pelo momento em que o Finch fica mal do nada. No livro ele tem algumas reuniões com o pai que o deixam bastante abalado, inclusive uma cena que foi oculta no filme em que ele corre vários quilômetros e acaba em uma floricultura a qual leva as flores para Viollet. São pequenas cenas como essa que dariam profundidade ao que o personagem estava sentido, apesar disso é de se elogiar que não esqueceram da parte em que o mesmo pinta o quarto de azul, porém faltou uma das partes mais bonitas do filme que é quando Finch muda o quarto todo para o closet, coloca estrelas que brilham no escuro e leva Viollet lá e mostra algumas coisas, seria a melhor parte do filme em questão de romance adolescente e acrescentaria ao público ainda mais comoção ao ver a destruição do casal.
    Outra parte que deixou a desejar foi a falta de tensão na procura por Finch, lembro que quando li o livro os capítulos da procura me causaram um estertor intenso no peito por conta do mistério e a falsa esperança de Theodore estar vivo, foi criada uma expectativa, fiquei a todo momento negociando com os fatos mostrados tentando decidir se o final seria triste ou bom. O filme da Netflix não mostrou o empenho de Viollet na procura, foi vaga a forma em que o protagonista foi encontrado e a facilidade no achado, tudo isso se deve ao rush exagerado. A produção perdeu a chance de lançar um filme marcante que faria extremo sucesso pois foi uma ótima leitura que inclusive recomendo a todos pois o filme não passou 20% do potencial que tinha.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) têm suas vidas mudadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado. Quando todas as circunstâncias fazem com que a vida seja dolorosa, os dois amigos se consolam e descobrem que ainda vale a pena continuar tentando.

Achei bem morno Ao estilo sessão da tarde pensei que seria bem melhor ⭐⭐🌟
    Ana Karina Porto
    Ana Karina Porto

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Esse filme é feliz em seu objetivo. Muito mais do que uma estória de ficção adolescente, ele faz com que o romance fique em 3° ou 4° plano e, nos faz questionar a na maior parte do tempo o que há por traz das personagens. Melhor do que uma narrativa bem contada é a profundidade, as dores e as alegrias passadas pelas pessoas na trama. Não são temas fáceis, lidar com transtornos mentais e físicos, suicídio ou luto, mas pensar nisso e, principalmente, em quem sofre com isso é tocar as pessoas.
    Acima de tudo, é um bom filme pelo o que provoca em nós.
    Thamires Fátima
    Thamires Fátima

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Poderia ser melhor. Mas ainda assim ficou bom. Senti falta de algumas coisas. Eu queria muito que eles tivessem gravado a música que o Finch deixou pra Violet no final... Mas é isso vale a pena mas recomendo ler o livro antes de ver o filme. spoiler:
    Meguinhacolorida
    Meguinhacolorida

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Nao vejam esse file, nao pelo menos antes de ler o livro
    o livro é basicamente perfeito e beem detalhado, e esse filme se poupou das iformações
    sério se vc viu não desista de ler, pq o livro e o filme sao totalmente diferentes
    leiaam pfv
    Verônica Machado Silva
    Verônica Machado Silva

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Esse filme é simplesmente um chamado a empatia.
    Nos mostra o quanto é importante enxergar além do que nossos olhos podem ver.