Por Lugares Incríveis
    Você assistiu Por Lugares Incríveis ?

Mayke Marques Britiz
    Mayke Marques Britiz

Enviada em 5 de novembro de 2020
    O filme e muito bom. o filme fala de dois adolecente que passam por momentos difícil. internet exagerou dizer que ''é tão triste'' essa é a única falha mas não é erro do filme, mas sim o final e inesperado pelo espectadores isso e o que deixa a ''marca registrada '' no filme bom essa é apenas minha opinião entres muita outra
    bacon vegano
    bacon vegano

Enviada em 26 de setembro de 2020
    uma hora de imensas surpresas, o choque de realidade que esse filme transmite é surpreendente... um passatempo excelente que te prende até semanas depois, dores realistas demais para causar algo menos que lágrimas.
    a vontade extasiante que correu por meu corpo foi tão incrível que eu subiria no topo do empire state e cantaria "empire state of mind" como um hino de minha vida curta, cantaria bem feliz... por lugares incríveis
    Enviada em 2 de setembro de 2020
    Por lugares incríveis, não inova muito, já que há uma gama de filmes atualmente com uma histórias/estruturas parecidas. Mas acho que devemos ficar no que diferencia o filme dos outros.
    E sim, o filme tem o seu próprio encanto e temas abordados. Tem cenas muito lindas e emocionais/tristes ao mesmo tempo(apesar de achar algumas um pouco forçadas).
    O filme traz uma mensagem lindo no discurso da Violet, no final,apesar de de certa forma discursos como o dela ao final do filme, serem bem comuns em outros filmes do gênero, já que já vimos essa estrutura em "A Culpa é das Estrelas", "Como eu era Antes de Você", "A Cinco Passos de Você" e etc. Não que o discurso seja um plágio ou que deixe de ser especial, mas sim que o fato da presença de um discurso no final do filme seja algo pouco inovador.
    A fotografia do filme é maravilhosa, as paisagens são lindas as atuações dos dois protagonistas, interpretados pela maravilhosa Elle Fanning e Justice Smith, são excelentes.
    Eu também achei que algumas coisas poderiam ser mais exploradas na obra como os problemas de saúde mental de Finch. E também achei que a mudança de Violet aconteceu de uma forma um pouco mais rápida do que o comum; talvez isso seja justificado pelo fato de que o filme veio de um livro, e eles tiveram que cortar algumas coisas p/ "caber"
    De qualquer forma "All The Bright Places", ou "Por Lugares Incríveis" é um filme maravilhoso e com certeza vale a pena conferir se você ama assim como eu, filmes desse tipo
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Esse filme deveria ser assistido por todos, pois ele retrata de uma doença muitas vezes silenciosa e que mata muita gente. No filme mostra que a pessoa que não desabafa é a que mais sofre e acaba não suportando a pressão e acaba cometendo suicidio. Ainda mostra que existe coisas belas ao nosso lado que não damos valor e precisamos de alguém para nos mostrar.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de maio de 2020
    Um filme regular um romance, com uma abordagem dramática para problemas psicológicos de seus protagonistas, que se desenrola num rítmo lento, que não empolga nem emociona, q é o q mais esses estilos de filmes proporciona e esse pelo menos a mim não empolgou.
    Anderson Mendes dos Santos
    Anderson Mendes dos Santos

Enviada em 7 de maio de 2020
    O filme junta todos os ingredientes bons para uma receita apetitosa: Boa trilha sonora, boa fotografia, boa atuação, temas difíceis e contemporâneos. Porém, não basta ter os melhores ingredientes, na mistura a receita não fica homogênea, falta textura e profundidade adequada nós personagens, falta intensidade em momentos importantes e sobra tempo em cenas que poderiam durar 30 segundos.
    O filme te envolve aquém do necessário para um bom drama, assistir a desgraça alheia sem algum grau de envolvimento não lhe toca. No final, o filme é como um improviso na cozinha: Quando a receita passa tempo demais no forno e não atinge o ponto, a temperatura sobe, queima por fora e termina encruado.
    Mirian Blanch
    Mirian Blanch

Enviada em 5 de maio de 2020
    Esperava mais, possivelmente um filme que não representa a verdadeira atuação da Ellen Fanning. Roteiro que aborda vários assuntos importantes porém deixa a desejar no início e meio não prendendo a atenção.
    Isa Belly
    Isa Belly

Enviada em 1 de maio de 2020
    Esse filme é um desserviço para os espectadores que esperam uma narrativa leve mesmo com a história profunda. Problemas tão sérios foram expostos com uma irresponsabilidade emocional sem serem de fato tratados. Um descaso que beira a banalização com transtornos delicados como alimentar, bipolar e de ansiedade. Descaso com a profundidade do tema suicídio.
    Os personagens e assusntos não são desenvolvidos. Pegaram várias informações e compilaram sem sentido.
    Não indico.
    Maria Fernanda Franco Ribeiro
    Maria Fernanda Franco Ribeiro

Enviada em 29 de abril de 2020
    Olha, eu achei bem profundo pois foca muito em uma situação que vivemos hoje, mostra muito o amor dele por ela, e foca tanto nele que no final ficamos surpresa após esse acontecimento. O texto que ela faz no final falando dele é realmente emocionante
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Mesmo com um roteiro clichê, o filme é espetacular no que propõe. Linda fotografia, ótimos atores, boa direção, e principalmente, foi fiel a mensagem que quis transmitir. Fico feliz de ver que as novas produções estão tocando em assuntos, até então evitados, como luto, suicido e transtornos mentais. São questões pertinentes, que devem ser abordadas, e não evitadas.