Por Lugares Incríveis
    Você assistiu Por Lugares Incríveis ?

Ricson M
    Ricson M

Enviada em 15 de abril de 2020
    Enredo muito ruim. historia fraca. melodrama barato para teenager emocionado. Acontecimentos mais previsíveis do que chuva em dia de nuvem preta. Atuação razoável do Justice e boa atuação da Elle. Boa fotografia, boas cores.
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 13 de abril de 2020
    Creio que quando vamos com expectativas baixas, nossas surpresas são maiores; decidir assistir esse filme com o sentimento de apenas me entreter com um romance bobinho adolescente, típico da Netflix, que só estava faltando a participação do Noah Centineo, mas me deparei com um longa que vai muito além disso. O contexto em que surge o romance do casal é muito interessante, o carisma dos atores transborda da tela, é fácil se apaixonar pelo personagem Theodore Fitch e a forma em que ele luta para tentar recuperar a esperança de Violet Markey. Mas o filme peca no sentindo que tudo ocorre um pouco rápido demais e alguns momentos, Theodore toma algumas atitudes que parecem típicas para o inicio de um relacionamento abusivo que poderia se desenvolver posteriormente se a narrativa do filme não tivesse tomado aquele rumo. Outro ponto, é a forma um pouco rasa que o mesmo trata alguns assuntos, tipicamente inseridas no cotidiano de muitos jovens, mas apenas 'citadas'. No geral, é um filme que encanta o telespectador e pode tirar lágrimas, vale a pena conferir e principalmente, ele levanta a bandeira da necessidade de debatermos assuntos sérios e os contextos sociais em que eles estão inseridos.
    katy m.
    katy m.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Por lugares incríveis .....Mais um clichê adolescente? Talvez sim ou não...
    Bem parado , porém prendeu , trilha sonora, lugares lindos onde teve a filmagem eu como mãe de adolescente gostei, fico em alerta , esse tipo de filme não faz meu tipo, mas acho importante ver.
    Achei que não iria chorar, mas não resisti.
    Juh
    Juh

Enviada em 9 de abril de 2020
    Por lugares incríveis é um filme emocionante, se você gosta de filme agitado, não veja. É calmo, mas embala, sem falar na temática, o filme aborda sobre depressão pós luto. Vejam apliando os horizontes, e saiba interpretar o verdadeiro enfoque do filme.
    BR3NDH0N
    BR3NDH0N

Enviada em 7 de abril de 2020
    I cried. De primeira eu não pus fé nesse filme. Achei que seria um filme dramático e chato, mas quando eu me vi que estava chorando no final, eu percebi o quão maravilhosa foi a experiência de assistir a essa Obra-prima!

Não são os lugares, são os momentos.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 2 de abril de 2020
    O título do filme Por Lugares Incríveis, dirigido por Brett Haley, faz referência a uma tarefa da disciplina de geografia, que une os alunos Theodore Finch (Justice Smith) e Violet Markey (Elle Fanning). Nesta atividade, eles terão que visitar alguns dos lugares incríveis do Estado em que eles residem e fazer uma apresentação para a turma.

Ao conhecerem estes lugares, Theodore e Violet começam a estabelecer uma conexão interessante, em que, aos poucos, eles vão derrubando as barreiras que eles possuem em relação ao outro e vão se desnudando em seus traumas, sofrimentos, medos e angústias.

Baseado no livro homônimo escrito por Jennifer Niven (também responsável pela adaptação cinematográfica, ao lado de Liz Hannah), Por Lugares Incríveis é um daqueles filmes simples, porém envoltos de uma atmosfera especial. Isto ocorre em decorrência, principalmente, da química existente entre Justice Smith e Elle Fanning, como também pela mensagem que o filme nos deixa: a de que, muitas vezes, estamos tão imersos em nossos próprios problemas, que não enxergamos a dor do outro.

Por isso mesmo, a necessidade do encontro entre Theodore e Violet. Mesmo com um final previsível, a partir de um determinado momento, é inegável que, ao se notarem, eles não só se ajudaram, como também nos mostram que precisamos ser menos egoístas e precisamos ver ao nosso redor. Tem muita gente ao nosso lado passando pelas mesmas provações. Juntos, podemos nos salvar e sermos mais fortes.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    É aquele típico filme de romance com final trágico, tal como: “Um Amor Para Recordar”, “A Culpa é das Estrelas”, “Como Eu Era Antes de Você”, entre tantos outros que vemos por aí, mas que em nada desmerece a sua história. Nos causa uma mescla de sentimentos. Angústia, raiva, tristeza e comoção. Tudo isso em uma só história! O final foi belo e emocionante, nos faz chorar com certeza!

Ialli Fontes de Moura
    Ialli Fontes de Moura

Enviada em 30 de março de 2020
    Sem graça, tão bonito no começo mas no fim o garoto se suicida, muito sem graça e depressivo esse o final!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 30 de março de 2020
    Como alguém pode mudar sua vida? Como uma pessoa pode trazer de volta a sua essência a muito adormecida? É sobre isso que se trata o filme. Apesar dos clichês característicos das produções Estadunidense, é uma boa história e um filme que vale a pena ser visto. Destaco a atuação da Elle Fanning.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de março de 2020
    Mais um clichê adolescente? Talvez sim ou não... Esse filme retrata a beleza de ser um adolescente, e descobrir da vida a importância das coisas, dos lugares e momentos, e como as nossas escolhas influenciam em tudo, as pessoas, o traumas causados e se temos distúrbios, quem nunca se permitiu a ser perder? Enfim é um filme, que aborda a saúde mental, e que nem sempre todos podem ser ajudados... O filme é bem denso, parado, sem muita empolgação, a trilha sonora até ajuda, a criar um ambiente com emoção, de se interessar pelos personagens... Porém a sensibilidade e a entrega, é somente passada no final, quando sabemos que o próprio Theodore Finch, precisava de ajuda... Acho uma tarefa difícil, representar esses tipos de transtornos psicológicos, suicídio, bipolaridade, bullyng, bulimia, esquizofrenia, em filmes "teens" porque não é algo aceitável, mas necessário, o alerta.