Adorei o filme, no começo me pareceu meio clichê, mas a sincronia das cenas com os flashbacks foi perfeito... Eu não classificaria como um filme de terror, mas como um suspense, pois cria uma grande expectativa e aguça a curiosidade, e ao tentar relacionar os fatos passados e sincronizá-los com o presente é o que o torna um diferencial. O final foi previsível ,eu já esperava, porém, não tira o crédito de ser um bom filme.
O filme é bom demais, há tempos não via um terror com tanta tensão no ar, bem dirigido, os atores entregam, curti muito, o final me surpreendeu, mas, ainda sobre o final, acho que faltou um desfecho, a menos que estejam planejando o 2.
Filme até te prende em alguns momentos de tensão e suspense, a trama desenrola bem mostrando em conjunto o passado e o presente. Infelizmente o final é CAGADO, totalmente sem noção para um time que eles sabiam que não fariam uma continuação.
Eu adorei muito bem explicativo, pelo que eu entendi o espelho te mostra coxas que não são reais muito louco sem palavras bastante suspense eu ame, só que no final eu chorei pq a menina morre, e o mais assustador e que o espelho não pode ser quebrado.spoiler:
Fraco, o velho clichê de filmes de terror de sempre, por vezes ficamos extremamente confusos sobre se o que está acontecendo é real ou não, o filme tenta, mas falha em aterrorizar quem assiste. Nota: 3,0/10
As idéias de filmes do gênero horror são cada vez mais escassas que vão de coisas sobrenaturais,ao Slasher e objetos amaldiçoados e aqui o filme traz essa última temática com um espelho que é "Demoníaco" e que manipula a realidade e o cérebro de um ser humano,em especial a família dos irmãos Tim e Kaylie.O filme tem a direção do Mike Flanagan que já é conhecido em meio a filmes de terror e aqui ele fazia sua estreia na direção de um filme,ele tem seus acertos e seus erros.Ele acerta um pouco na parte psicológica que dá claramente para lembrar da série A Maldição da Residência Hill (que ele dirige) com planos que fazem junção do passado e do presente,algo que é bem feito e aborda o passado e o agora de um jeito interessante,as abordagem mais com o uso do escuro e da criatura demoníaca que está presente no filme dá para lembra um pouco o filme Quando as Luzes se Apagam.Mas os problemas começam mais necessariamente no roteiro que é escrito pelo próprio Mike,ele fica com a trama muito inconsistente e que parece não saber aonde ir principalmente no segundo ato quando a história fica bem lenta e desinteressante.No elenco Karen Gillan e Brenton Thwaites tem atuações ok e não comprometem a trama.O Espelho é melhor que o filme Espelhos do Medo,tem suas virtudes mas o roteiro desfavorece em muitos momentos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade