O Espelho
    Você assistiu O Espelho ?

Dennys R
    Dennys R

Segui-los 7 seguidores Ler as 117críticas deles

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme tem boas cenas de terror, entretanto achei o roteiro um pouco fraco, não conseguiu prender minha atenção.
    ༄Johanna Vasconcelos༄
    ༄Johanna Vasconcelos༄

Segui-los Ler as 2críticas deles

Enviada em 2 de março de 2020
    Eu adorei muito bem explicativo, pelo que eu entendi o espelho te mostra coxas que não são reais muito louco sem palavras bastante suspense eu ame, só que no final eu chorei pq a menina morre, e o mais assustador e que o espelho não pode ser quebrado. spoiler:
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Segui-los 60 seguidores Ler as 154críticas deles

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Fraco, o velho clichê de filmes de terror de sempre, por vezes ficamos extremamente confusos sobre se o que está acontecendo é real ou não, o filme tenta, mas falha em aterrorizar quem assiste. Nota: 3,0/10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Segui-los 9.202 seguidores Ler as 809críticas deles

Enviada em 29 de junho de 2019
    As idéias de filmes do gênero horror são cada vez mais escassas que vão de coisas sobrenaturais,ao Slasher e objetos amaldiçoados e aqui o filme traz essa última temática com um espelho que é "Demoníaco" e que manipula a realidade e o cérebro de um ser humano,em especial a família dos irmãos Tim e Kaylie.O filme tem a direção do Mike Flanagan que já é conhecido em meio a filmes de terror e aqui ele fazia sua estreia na direção de um filme,ele tem seus acertos e seus erros.Ele acerta um pouco na parte psicológica que dá claramente para lembrar da série A Maldição da Residência Hill (que ele dirige) com planos que fazem junção do passado e do presente,algo que é bem feito e aborda o passado e o agora de um jeito interessante,as abordagem mais com o uso do escuro e da criatura demoníaca que está presente no filme dá para lembra um pouco o filme Quando as Luzes se Apagam.Mas os problemas começam mais necessariamente no roteiro que é escrito pelo próprio Mike,ele fica com a trama muito inconsistente e que parece não saber aonde ir principalmente no segundo ato quando a história fica bem lenta e desinteressante.No elenco Karen Gillan e Brenton Thwaites tem atuações ok e não comprometem a trama.O Espelho é melhor que o filme Espelhos do Medo,tem suas virtudes mas o roteiro desfavorece em muitos momentos.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Segui-los 42 seguidores Ler as 89críticas deles

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Que filme fantástico.
    Um terror psicológico... Em particular, eu prefiro esse tipo de terror.
    Depois desse filme um espelho nunca será só um espelho pra você.
    Bom filme!
    André S.
    André S.

Segui-los 24 seguidores Ler as 96críticas deles

Enviada em 6 de setembro de 2017
    O cinema sempre foi aficionado por "espelhos" e assim, esse tema já gerou bons e maus filmes.

'O Espelho' de Mike Flanagan entra para a lista de filmes com esse tema (espelho), como talvez um dos melhores em uma trama convincente gerando suspenses e terror. Mas o alto desta película, esta na trama desenvolvida pelo Autor e perfeitamente executada pelos atores.

Quanto as idas e vindas no passado, isso é essencial e peculiar da própria estória.

Só não dei cinco estrelas em razão do final, se recorrer com muita frequência aos 'flash back". Mas se você gosta de suspense com uma dose adequada de terror, vale a pena conferir.
    Carla ilha
    Carla ilha

Enviada em 27 de março de 2017
    Um bom filme de terror com tecnologia. Os mais jovens vão adorar . Super recomendo para os amantes de filmes com assombração!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Segui-los 4 seguidores Ler as 6críticas deles

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Pelo que li na crítica anteriormente achei que fosse um bom filme de terror e tudo mais, porém não me empolgou, é igual aos outros filmes de terror sem graça, não leva susto, história fraca, o final muito bobo, não recomendo pra quem é fã do gênero.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Segui-los 5.443 seguidores Ler as 753críticas deles

Enviada em 3 de agosto de 2016
    A historia e interessante e te mantem entretido,nao assusta mas te impressiona com alguns fatores que te fazem pensar alem
    L.N.D S.
    L.N.D S.

Segui-los Ler as 3críticas deles

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Esse filme foi uma decepção no começo até que é legal ,mas depois piora o final foi muito fraco, a estória dele té prende. no começo com supostos fenômenos sobrenaturais, mas acaba se perdendo. sem dúvida espelhos do medo é melhor! do que "O espelho".