Cruella
    Você assistiu Cruella ?

Victor O.
    Victor O.

Enviada em 6 de maio de 2024
    Somente Trailler, pessimos! fguehfuihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Uma das melhores adaptações que a Disney já fez, eu amei a construção perfeita da Cruella. Amo vilãs com motivação.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    mpactado com a qualidade visual desse filme! o roteiro te prende do início ao fim e as atuações da emma stone e emma thompson são impecáveis, a trilha sonora então... tudo redondinho! um dos melhores live action da disney na minha opinião
    Andressa Oliveira
    Andressa Oliveira

Enviada em 17 de agosto de 2023
    Emma Stone no papel da Cruella conseguiu atingir o ponto mais humano da personagem que antes era desconhecido.
    luis felipe alves
    luis felipe alves

Enviada em 27 de maio de 2023
    A história e bem rasa e fraca. Tem gosto de enlatado.
    A produção é primorosa, com figurinos e locações lindos. Mas sem uma boá história não tem como dar uma nota melhor.
    aniram
    aniram

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Filme gostoso de assistir, bem caricato em alguns momentos mas continua sendo um bom filme. Adorei essa nova imagem da cruella, contando sua historia, continua sendo uma vilã, mas agora com uma boa história.
    Cazianou
    Cazianou

Enviada em 28 de julho de 2022
    Cruella é um filme espetácular para explicar a origem de uma das melhores vilãs da Disney, com muita complexidade, o filme fala sobre o ínicio, meio e fim da história de Cruella, envolvendo sua dupla personalidade e a explicação do porque ela tem um amor pela moda. Através deste filme, conseguimos ver e entender do porquê que Cruella quer matar o dálmatas para quem viu a animação mais antiga da Disney, também achei brilhante a maneira que complementaram seus parceiros na história, os efeitos especiais do filme são um máximo, um roteiro bem explicado e elaborado aos cinemas foi o quê trouxe o brilho deste magnifíco filme. Recomendo muito assistir, essa obra é um arraso da Disney.
    angelomals
    angelomals

Enviada em 18 de julho de 2022
    Que filme! Excelente historia bem amarrada, com belo desfecho. Músicas, figurinos, atores, trama. tudo perfeito. Parabéns aos estúdios Disney.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 5 de abril de 2022
    Surge então o novo clássico da Disney, exagero 🤔 talvez mas vou enumerar os motivos:
    EMMA STONE perfeita no papel
    Trilha sonora impecável:com os clássicos dos anos 50 - 60 - 70
    Divertido
    FIGURINO maravilhoso merecedor do Oscar 🏆
    Direção primorosa
    E tudo isso muito bem resolvido com um final surpreendente.
    Bem vindo ao novo clássico da Disney 😃
    @cineinstadica
    Dorobo
    Dorobo

Enviada em 20 de março de 2022
    Uma historia boa para esqeucer um pouco a realidade, o enredo e simples e rasa. uma coisa que fiquei abismado e de Baronesa nao reconhecer a estella e a cruella...