Cruella

Vinicius Ramos
    Vinicius Ramos

Enviada em 14 de junho de 2021
    Ótimo!
    Roteiro, trilha sonora, atuações... tudo perfeitos!
    Disney acertou em cheio nesse Live action!
    Lorrayne Priscylla
    Lorrayne Priscylla

Enviada em 13 de junho de 2021
    AMEEEEEI ESSE FILME! Diria para mim, que esse foi o segundo melhor filme das produções da Disney, em primeiro da Malévola. Recomendo.
    Sandra Bugarin
    Sandra Bugarin

Enviada em 12 de junho de 2021
    Só pela trilha sonora já vale o filme, Emma Stone maravilhosa. Considere que é um filme " infantil ", muito gostoso de adulto ver. Gostei muito...
    maria Jovino
    maria Jovino

Enviada em 13 de junho de 2021
    O filme é extraordinário, espetacular eu nem consigo descrever com palavras é maravilhoso, fazia muito tempo que eu não via um filme tão bom, eu recomendo muito vc vai amar assim como eu tenho certeza, ótima atriz e figurino, ótima história, tudo é perfeito,eu com certeza assistiria de novo
    Arianne F
    Arianne F

Enviada em 12 de junho de 2021
    Essa Emma Stone absolutamente arrasa, cara, sem palavras pra atuação dessa mulher! Um dos melhores live actions da atualidade. Recomendadíssimo!
    miraculous power
    miraculous power

Enviada em 11 de junho de 2021
    Amei, melhor filme da disney, nota todas as estrelas, filme bem planejado, foi ate melhor que raya que foi considerado prejuiso para a disney, entao cruella e meu novo filme favorito!
    Maisa Freitas
    Maisa Freitas

Enviada em 10 de junho de 2021
    É bola mais não é dublado e se for eu não sei colocar isso é muito ruim assistir o filme em inglês tirando isso é muito bom{problema}
    Carlos Taiti Yaguinuma

Diretor: Craig Giesllipe
    Modelo: Comédia, drama,
    Duração: 2:14 hs
    Produtora: Disney
    Sinopse: Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.
    Minha opinião: Assisti ao filme Cruella, uma avaliação rápida. Achei o filme do @coringa em uma adaptação para a Disney neste filme da Cruella. Passa todo um drama em sua faze de criança até 12 anos. Onde há uma crise de Estela e Cruella. Até chegar todo um decorrer de sua vida com vários dramas, sofrimentos, percas. Aonde todo enredo se desenrola de uma forma maravilhosa. Até o nascimento da Cruella. O filme tem uma excelente fotografia (padrão Disney). A atriz que faz o papel de Cruella criança é muito boa interprete, até achei que faltou mais tempo com ela. Emma Stone em um dos seus melhores papeis da sua vida. Emma Thompson impecável em seu papel ala “O diabo veste Prada” “Merly Streep” Curiosidade o ator Stanley Tucci participa destes 2 filmes. E mostra e da um aperitivo dos dálmatas. Acredito um dos melhores filmes do ano.
    Roteiro: Muito bom roteiro, desenrolar de todo drama.
    Foto: Excelente
    Música: Bom
    Efeitos especiais: Padrão Disney
    Vale apena pagar o ingresso? SIM
    Nota: 9,5
    Priscila Maximo
    Priscila Maximo

Enviada em 9 de junho de 2021
    Bom esse filme É maravilhoso muito top Mesmo eu amei ainda mas com a atriz emma shtone maravilhosa Amei
    Luiz Miguel
    Luiz Miguel

Enviada em 8 de junho de 2021
    A mesma receita de Malévola e o mesmo sucesso. Novamente a Disney aposta nessa nova vertente ainda pouco desbravada e tem a confirmação de um sucesso imediato que com certeza trará mais vilões como protagonistas para as telas com suas histórias de origem e a releitura de contos famosos da perspectiva do antagonista.
    Um filme bonito visualmente e que traz um roteiro simples talvez e com algumas soluções de problemas questionáveis mas que mesmo assim consegue prender e deixar quem esta assistindo ancioso pela próxima cena, isso se deve muito pela dupla identidade de Emma (como é abençoado esse nome no cinema) Stone até boa parte do filme e até depois quando assume em definitivo a personagem Cruella e faz com que nossa expectativa aumente para ver a próxima loucura a ser feita.
    A reviravolta principal por mais que seja clichê, traz mais forte ainda o tom de vingança que é um dos pilares do filme mas limita a personagem dando a entender que toda aquela maravilhosa loucura e ambição já vem de família e não da natureza original da personagem.
    No entanto o filme consegue ser um marco e talvez o melhor live-action já feito pela Disney, pois se sobressai mostrando a beleza visual dos anos 70 e consegue explorar de maneira brilhante o talento de Emma Stone que traz a chave para o sucesso do filme.