Cruella
    Você assistiu Cruella ?

Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    No geral, o enredo é bom, desenvolvimento bacana, mas o que me cativou mesmo foi o visual e a trilha sonora super bem encaixada. Assisti com a minha mãe, que ficou igualmente deslumbrada, apesar de ser bastante crítica para filmes hahaha
    Algo entre admirável, dramático e carismático. Um show bem elaborado.
    Juliamramoss
    Juliamramoss

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Disney, eu imploro, pare de fazer filmes de vilãs, eu estou ficando com penas de todas e estou preferindo elas do que as princesas. Emma Stone sempre linda e entregando tudo de si. "Desde cedo, eu percebi que via o mundo de um jeito diferente de todos os outros. Isso não agradou algumas pessoas. Mas a ideia não era agradar a todos."
    Rianpedro809
    Rianpedro809

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    esse filme merece o oscar, dessa vez a disney se superou,ao invés de trazer aquele típico vilão sem sentido(como no filme 101 dalmatas, que niguem sabe o porquê dessa personagem ser tão ruim.) ele traz aquele personagem que não é um "vilão", por exemplo no filme quem é a verdadeira vilã é a baronesa( verdadeira mãe da esthela, ou cruella) a esthela se tornou uma "vilã" por causa que a baronesa roubou o colar da sua mãe( porquê mãe é qm cria) e a matou, antes disso a esthela só queria trabalhar pra baronesa como estilista, pra mim esse filme não tem um erro sequer, recomendo.
    M.A.P
    M.A.P

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Filme enaltecendo o diabo, e querendo fazer os outros rirem ou achar normal? Musica do final já nos diz tudo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Fui assistir sem muitas expectativas, mas Cruella é uma releitura muito agradável, de um bom ritmo (apesar de um pouco longo), e de um bom roteiro. Emma Stone está muito bem, assim como o elenco de apoio. É uma história divertida, trágica, de estilo próprio, gostei do resultado final. Muito bom.
    Liana Mendes
    Liana Mendes

Enviada em 19 de agosto de 2021
    A trilha sonora é impecável!!! O que ajudou ainda mais o filme a ficar ainda mais maravilhoso.
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Cruella é simplesmente incrível, desde figurinos, atuações, história, entre outros fatores, Cruella não é um filme cansativo, realmente é um filme muito bom pelo fato de ser um filme que apresenta uma trama bem amarradinha, ele se arrasta as vezes com momentos desnecessários e força barra, mas nada que faça o filme cair de qualidade, é um filme que terá cenas marcantes, Então Cruella entra como melhor Live Action da Disney.
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Amei Cruella. Uma releitura excelente, com qualidade de atuação, figurino, efeitos excelente. O filme poderia ter sido melhor em alguns pontos do roteiro, mas nada chegou a torná-lo desinteressante. Que venha uma sequência!
    Felipe Anunciação
    Felipe Anunciação

Enviada em 31 de julho de 2021
    "Sinopse: Na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança."

Minha opinião:  O filme é grande lindo e forte. O filme é verdadeiro.
    Mas, não vamos ter um romance.
    Temos caminhas para, mas não houve nem uma demostração de afeto de casal.
    (Esse foi o unico ponto que mim fez sentir falta.)
    A todo revolta de Cruella foi na dose certa.
    Ela fez tudo em grande estilo.
    Agora a lenda Hellman não teve nem motivo para seu feitos. Motivos relevates, não teve.

Roteiro: Ligado, corrido, realista, natural, simples...
    Muito bom roteiro, desenrolar  de todo drama.
    Uma história boa, curiosa e realista.
    Foto: Excelente
    Música: Bom.
    Encaixou certo ali, com os personagem.
    Figurino: Curioso! Maraca ali a transição de grandes vestidos para calças e saias justas. Todos com grandes personalidades
    Cenário: De acordo com o filme com o ano com o tema de moda.
    Espetacular.
    Efeitos especiais: (Padrão Disney) Bem simples, mas bem construídos.
    Vale apena pagar o ingresso? Com Certeza!
    Nota: 9,5 Mas, o filme é fantástico.
    Na minha opinião um dos melhores desse anos.
    Jaqueline F
    Jaqueline F

Enviada em 31 de julho de 2021
    foi um filme incrivel,mesmo sendo uma historia no comeco triste, pelo fato de Cruela ter sofrido muito na sua infancia por ser uma crianca diferente. mas suas diferencias fez ela triunfa. E conseguiu aprender mesmo do modo dificil que ela era unica, talentosa e tinha amigos que a amava muito. Foi um filme que mim deixou maravilhada. obra perfeita