Cruella
    Você assistiu Cruella ?

Hugo Felipe
    Hugo Felipe

Enviada em 29 de julho de 2021
    O filme é simplesmente perfeito! Sem sombra de dúvidas é meu filme favorito! E olha que é difícil eu gostar tanto assim de um filme!
    Lívia P.
    Lívia P.

Enviada em 26 de julho de 2021
    Para mim essa versão de uma Cruella humana, que ama os doguinhos e os amigos, foi incrível, embora ela tenha feito alguns comentários sobre matar os dálmatas, ela jamais faria mal à eles. As atualizações de Stone e Thompson estão maravilhosas, como sempre.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de julho de 2021
    Cruella, o diabo veste prada da Disney. A Origem da vilã. O melhor live action de vilões que fizeram. Trilha e figurino muito bem feitos. Até tem uns dálmatas. As 2 Emmas tbm deram um show. Gostei. PS.: Parece uma novela mexicana tbm kkkk
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 19 de julho de 2021
    Eu não tinha o mínimo interesse neste filme, mas quando resolvi assistir fiquei muito surpreso!
    Achei uma produção excelente, com um enredo empolgante que prende a nossa atenção do começo ao fim.
    Mas também não deixa de ter seus defeitos, como coincidências absurdas, cenas improváveis demais... Mas o estilo debochado de como o filme caminha acaba nos fazendo perdoar algumas coisas, e acaba não estragando a experiência.

É interessante que acompanhando uma história inteira na perspectiva da Cruella, acabamos compreendendo sua personalidade e suas motivações, e até mesmo torcendo ao seu favor. E embora ela ainda seja uma vilã, agora ao menos agora vamos adorar odiá-la.
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 19 de julho de 2021
    Amei o filme. Uma super produção com uma trilha sonora impecável. O elenco fantástico, todos estavam perfeitos em especial: a Cruella e a Baronesa. É um filme que envolve do começo ao fim. Além de humanizar a personagem titulo.
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 18 de julho de 2021
    Romantizacao do vilão já virou moda , o filme até que é legal mas deveria ter uns 40 min a menos, tem uma barriga enorme
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de julho de 2021
    Enredo muito bem elaborado, boas atuações, um drama de peso certo... mais uma vez a Disney marca um belo gol. Ao estilo Marvel, com tudo conectado - inclusive os pós créditos.
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 18 de julho de 2021
    Muito bom, se não fosse um filme da Disney poderia ter uma pegada mais hard core, mas mesmo nutella é um filme bom
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de julho de 2021
    Que surpresa maravilhosa!! Confesso que não esperava tudo isso. Quase tudo funciona muito bem, a narrativa, caracterização, figurino, uma trilha sonora maravilhosa e uma baita interpretação!!! Único ponto negativo foram os efeitos especiais, pois em alguns momentos ficou um tanto artificial, sobretudo, nos movimentos dos cachorros. Todavia, não conseguiu atrapalhar a experiência incrível que eu tive ao ver essa obra. Uma das melhores adaptações recentes da Disney. SUPERINDICO!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 7 de julho de 2021
    Mais um "Live-Action" by Disney!
    Agora no papel de uma vilã, temos a estonteante Emma Stone como Cruella! O filme é impecavelmente produzido! Seu figurino e fotografia são excelentes, elenco muito bom e a trilha sonora é simplesmente espetacular, no estilo "O Diabo Veste Prada", vemos um roteiro modesto porém eficaz! Ao meu modo de ver, trabalharam muito bem, com a história da primeira vilã como protagonista! "Com os pés no chão" sem muita fantasia a trama se destaca por sua originalidade e fidelidade ao desenho "101 Dálmatas", foram muitas referências e cenas marcantes... Ainda bem que não tentaram "humanizar" a protagonista, mas sim destacar a sua excentricidade e personalidade!
    Parabéns à Disney por mais esse sucesso! Que venham mais vilãs dos universo "Disney".