Cruella
    Você assistiu Cruella ?

CJ E.
    CJ E.

Enviada em 6 de julho de 2021
    Um filme acima da média dos últimos anos. Fotografia ótima, ambientação também! Trás uma visão mais humana sobre a vilã de 101 dálmatas. spoiler: Mostra a origem do ódio da Cruella pela raça de cachorro dálmata e como ela se torna uma psicopata!
    O filme conta com doses boas de ação e pitadas de humor. Nota: 8/10
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 5 de julho de 2021
    O roteiro é bom e as atuações dos personagens principais é ótima. Isso dá uma boa qualidade ao filme.
    Porém na minha opinião já está virando clichê essa coisa de humanizar o vilão e mostrar o ponto de vista dele. Não me atraiu tanto por causa disso.
    Lazaro Victor
    Lazaro Victor

Enviada em 2 de julho de 2021
    filme simplesmente incrível a trama te prende do inicio ao fim ! elenco maravilhoso, assumiram o papel com maestria ! recomendo
    Angela Felix
    Angela Felix

Enviada em 27 de junho de 2021
    Adorei o filme, fiquei impressionada com o figurino e com a linda trilha sonora, foi muito bem produzido, sem contar nas ótimas atuações das protagonistas, que arrasaram! No meu ponto de vista, acredito que o mesmo irá concorrer ao Oscar.
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 26 de junho de 2021
    Muito bomm!!! Gostei muito da atriz principal e a atuação dela impecável, o cenário as roupas também fizeram juz a tudo. Único ponto ruim pra mim foi a tentativa frequente de tentar explicar os motivos dela ser malvada, pra mim ela sempre foi malvada e pronto, pelo menos passava isso na animação.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Um filme que tenta modificar de forma a atualizar e dramatizar a vilã, de uma forma parecida com Malévola, mas a própria confusão com vários pontos da história e uma modernização nem sempre interessante faz o filme ser somente bom, e nem lembrando muito que Cruella é uma vilã clássica da Disney. Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @disneycruella @disney
    #cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #Cruella #drama #aventura #morte #fantasia #família #ganância #vingança
    May Amancio
    May Amancio

Enviada em 18 de junho de 2021
    Ótimo para a família, fui assistir sem expectativas e me surpreendeu bastante , apenas o final poderia ser melhor !
    Rafaela S
    Rafaela S

Enviada em 17 de junho de 2021
    Geeente que filme maravilhoso, amei muito, ótimos atores, filme divertido demais, você assiste vibrando de tão bom que é, amei amei amei.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 15 de junho de 2021
    Não tinha muita expectativa em assistir, mas aceitei haha e que filme toooop! Emma Stone entrega uma atuação sensacional em um filme com roteiro incrível! Vale muito a pena assistir
    Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de julho de 2021
    Incrível, sou suspeita a falar pois Cruella é minha vilã favorita da Disney, história muito bem bolada, nos mostra o porquê da Cruella odiar dálmatas e ter se tornado uma "vilã".