Cruella
    Você assistiu Cruella ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 8 de junho de 2021
    Um bom filme, mas achei a duração muito longa. Boa fotografia, bom roteiro, trilha sonora, direção de arte. Agora sabemos o pq da raiva da Cruella dos dálmatas, e tb de onde vem o seu lado cruel.
    Jessika A.
    Jessika A.

Enviada em 7 de junho de 2021
    Como assim 3,5 estrelas no melhor filme de 2021?
    Filme ótimo ansiosa para parte 2, melhor trilha sonora melhor figurino
    TIAGO B
    TIAGO B

Enviada em 6 de junho de 2021
    Adorei o filme, ótima trama, a interpretação do papel das atrizes Emma Stone e Emma Thompson é digno de aplausos, magistral, roteiro muito bem definido, figurino impecável, trilha sonora um show à parte, ponto alto do filme. Acredito que Cruella vai ganhar muitas indicações para o Oscar, fruto de um trabalho muito bem feito, parabéns para a direção de Craig Gillespie, foi uma escolha muito bem acertada para direção do filme. Um filme com selo de qualidade da Disney, sensacional!
    Janaina Ayres
    Janaina Ayres

Enviada em 6 de junho de 2021
    Superou as expectativas!
    Atuação da Emma Stone, figurino, trilha sonora,... O filme prende a atenção do início ao fim. Surpreendente.
    isgsc
    isgsc

Enviada em 8 de junho de 2021
    O filme não é tão bom como nos dizem. Em vários momentos ele é bem maçante e cansativo, mas o enredo e os atores são incríveis. O final questionador, com toda certeza, é uma das melhores partes.
    branca de neve
    branca de neve

Enviada em 5 de junho de 2021
    Esse filme é fabuloso de tão fantástico, todos os figurinos são obras primas, Emma Stone conseguiu interpretar muito bem a personagem. Realmente achei o enredo um pouco óbvio, tendo um plot de spoiler: gravidez
    , mas todo o filme surpreende, daria nota 4.8 se fosse possível, veremos o que vem no próximo filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de junho de 2021
    É um filme que cumpre bem o seu papel: de entreter. O roteiro não é aquele espetáculo, porém dá um literalmente um show na trilha sonora e no figurino (praticamente um Diabo veste Prada na versão Cruella). Afinal, são 80 looks alternados entre as "Emmas" (Stone e Thompson). A ambientação retratada dos anos 70 também ficou fidedigna.
    Mayara Silva
    Mayara Silva

Então...

Eu não odiei o filme. Achei ele legal, a estética é impecável, os figurinos são de tirar o fôlego, a fotografia é muito bonita, esteticamente não tenho nem o que criticar. Meu problema é o que fizeram com a personagem...
    A Emma como atriz foi perfeita, ela entregou o que queriam dela. Na minha opinião de leiga, acho que o problema foi na releitura da personagem mesmo, não na atriz. Uma vilã com 'Devil' no sobrenome, feita para ser praticamente o diabo encarnado, bom... achei ela até boazinha demais spoiler: poupando pessoas e cachorros no fim.

Dã, é um filme da Disney, realmente é bobagem esperar algo diferente disso, mas se eles não se sentem confortáveis explorando um personagem que é ''cruel como o diabo'', acho que deviam ter escolhido outro personagem para ganhar um live action.

No fim das contas, o filme é muito bonito, family friendly e é legalzinho pra o público dele.
    Dino
    Dino

Enviada em 4 de junho de 2021
    Walt Disney deve estar muito triste com tamanha romantização do crime em um filme Disney, muito triste ver a Disney andar por esse caminho, apesar de ser uma vilã, o filme usa a justificação de um passado com dor da personagem Cruella como justificação caminho criminoso escolhido por ela, onde a ela rouba muitas vezes e mente e no final não cumpre nenhuma pena por seus crimes.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 2 de junho de 2021
    Com toda certeza o melhor Live Action da Disney!!
    Conhecer a história da Cruella dessa forma foi muito bom!! Uma versão de Diabo veste Prada atualizado. Foi meu desenho preferido na infância, então amei muito mesmo!!!