Cruella
    Você assistiu Cruella ?

Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Uma mistura fantástica entre o tradicionalismo britânico e os movimentos punk. O figurino é sem-par. A história é mais capenga, embora faça uma boa introdução de personagem. A proposta de origem é satisfatória, até quando descaracteriza. O enredo, entretanto, é muito "conivente", criando saídas confortáveis para que o diretor pouco se preocupasse em atingir seus objetivos.
    Thermal
    Thermal

Enviada em 2 de junho de 2021
    História muito boa, tem diversão, intriga e até suspense, parece uma versão do diabo veste padra.

Diversão pra família garantida.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 2 de junho de 2021
    muito bom, te prende do início ao fim, essa Emma é muito boa atriz, estava carente de filmes como esse, sensacional
    Cleiton S.
    Cleiton S.

Enviada em 1 de junho de 2021
    Ótimo filme! Bela atuação da Emma Stone e destaque para trilha sonora que foi algo surreal!
    João Henrique Borges Miranda
    João Henrique Borges Miranda

Enviada em 1 de junho de 2021
    Sensacional, sabe interpretar bem o personagem e o filme acaba te cativando cada vez mais, recomendo ver cada momento.
    ivana m
    ivana m

Enviada em 1 de junho de 2021
    Cruella pode se dizer que é um filme que ultrapassou minhas expectativas e de muitas pessoas.
    Registrando sua marca do início ao fim. Além dos figurinos maravilhosos o enredo é um espetáculo.
    A Disney fez jus nesse live action. Honrou com a história da vilã e deixou uma cena pós crédito,que creio eu podemos esperar grandes coisas para 101 dálmatas.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 31 de maio de 2021
    Agora ta explicado pq ela odeia tanto os dálmatas 😰 Emma Stone entregou #Cruella sem duvida esse deve ser o melhor live action da Disney
    Stefany Morais
    Stefany Morais

Enviada em 31 de maio de 2021
    Uma das melhores adaptações dos últimos tempos, roteiro incrível, figurino espetacular, e trilha sonora maravilhosa, nota mil !!!
    Myn
    Myn

Enviada em 31 de maio de 2021
    Primeiro ao ver o lançamento não me interessei, mas vi várias criticas positivias e resolvi ver. Realmente é um bom filme, tem um bom roteiro contendo início, meio e fim, O figurino, cenário de época e efeitos gráficos ficaram perfeitos para o filme. Tem uma mistura de fantasia e comédia contando também com boas atuaçoes dos atores.
    Hugo Henrique
    Hugo Henrique

Enviada em 31 de maio de 2021
    O filme denota cenas que mesclam entre comedia, drama e familia. Repleto de momentos tensos e uma das vilãs mais icônicas da Disney: CRUELLA CRUEL. O Filme possui um roteiro incrivel, que até não era mostrado tanto no desenho que o originou até o sucesso de 1996 dos "101 dalmatas" da direção de Stephen Herek, que apesar do sucesso de bilheteria daquele ano, o roteiro atual é extremamente superior e rico das histórias. Os figurinos são espetaculares, e a princípio trás fortes memorias do filme "O diabo veste prada" estrelado em 2006. Todas as atuações são excelentes, além do cenário espetacular. Obs: as personagens Cruella e Baroness combinaram perfeitamente. Filme top+