Tim Maia
    Você assistiu Tim Maia ?

ayumi mautari
    ayumi mautari

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Esse filme é ótimo! Eu amei d+ realmente não passou nenhuma momento pano para o Tim Maia e isso acabou gerando um sentimento de dó por ele. Parecia que o minha alma estava na década dele :). Eu recomendo muito esse filme para meus conhecidos( spoiler: esse filme contem muito palavrão e cenas um pouco forte então nn seria para todo mundo
    . E eu amei o autor que fez o Tim maia, ele tem minha admiração!
    Yashi Zinha
    Yashi Zinha

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Quem diria que eu choraria por uma pessoa falecida a mais de 25 anos. O filme é muito bom com contexto incrível,o babu representando o tim maia foi a melhor coisa que já vi em um filme. A história maravilhosa. Um filme muito emocionante,as músicas e todas suas histórias significados muito bom recomendo assistir.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Gosto do som do artista mas o filme confirmou que a pessoa Tim Maia era desagradável, mesmo sob o olhar amigo de Nelson Motta, a quem admiro mais.
    Nicolasslotty9
    Nicolasslotty9

Enviada em 7 de maio de 2022
    Mais um exemplo de filme nacional bom.Uma cinebiografia muito bem feita e realista,mostra todos os lados e a verdadeira personalidade do cantor,em momentos muito conflituosos e corajoso,devido a muitas cinebiografia de cantores justamente esconderem e não revelarem os podres e erros dos cantores,mas no caso do Timisso é diferente. Apesar de um compositor genial ele era muito impulsivo e explosivo. A vida dele era muito 8 ou 80,e fica bem representada nesse filme.
    Uma coisa que o filme faz e realmente mostrar os sentimentos do Tim postos em suas músicas,o que ele canta é REALMENTE o que ele estava sentindo.
    Algo que fiquei incomodado da primeira vez que vi o filme foi a transição dos atores. Mas com essa segunda vez assistindo estava mais imerso no filme,e ficou bem natural.
    E como Tim Maia dizia "Tudo é tudo, e nada é nada".
    E isso é o que o filme coloca o tempo inteiro.
    A melhor coisa do filme realmente é a atuacão dos dois atores do Tim,chegando no final do filme é surreal a semalhança.
    4/5, Esse filme tem meu apelo pois gosto muito do cantor.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Uma pincelada muito rápida sobre a vida de Tim Maia. Precisamos reconhecer a garra, e determinação desse excelente cantor. Babu e Robson foram muito fiéis ao personagem. É uma boa obra, nos dá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse ídolo incrível.
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 23 de julho de 2020
    Raramente assisto um filme nacional mas gosto dos baseados na vida dos artistas. E esse foi um dos melhores, direção impecável, excelente caracterização dos ambientes e pessoas, musicalmente perfeito, a atuação do Robson Nunes nota 10 diferente do Babu que às vezes pareceu um pouco caricata mas mesmo assim não comprometeu. Parabéns ao diretor Mauro Lima.
    Sheila Souza
    Sheila Souza

Enviada em 28 de março de 2020
    E x c e l e
    n
    t e
    Enviada em 6 de maio de 2019
    Tinha tudo pra ter sido um filmaço, mas infelizmente o filme desperdiça todas as chances com uma produção pobre, roteiro preguiçoso, e caracterização ridícula dos personagens. É uma pena que o cinema nacional, pelo menos em sua maioria, ainda engatinha em termos de escala de produção e trabalho no roteiro, sem falar das atuações.
    Brunno P
    Brunno P

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    😀😀😀 😀😀😀😀😀 😀😀😀 😀😆😆😆 😆😆😆😀😀😆😆😆😆😆 😀😀😀 😀😆😆😆😆😆😆😆 😆😆😆😆 😀😀😀😀 😀😀😀
    Cinefila
    Cinefila

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Um espetáculo o filme! Te prende do começo ao fim! Filme realista, não idealiza mostra a humanice do Tim , sua dor e sensibilidade raiz do seu talento e sucesso. O ator q interpreta Tim Maia tem um humor q empresta singeleza no tom as vezes sarcástico do cantor!