Tim Maia
    Você assistiu Tim Maia ?

Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Muito bom! Vale a pena assistir. É um ótimo filme.
    Silvan M.
    Silvan M.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    muito bom!!! a ideia do q passou para chegar ai q foi e sempre será Sebastião Maia.
    Alisson Nogueira
    Alisson Nogueira

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Retrata bem a história pessoal e profissional desse ícone da música brasileira.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Fotografia linda e filme muito bem ambientado. Só achei um pouco longo. Tenho a impressão que estenderam partes desnecessárias. Mas recomendo!
    yurisn
    yurisn

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Excelente filme. Pertence ao figurino a principal nota do filme, não que enredo, atores e outros não estejam bons, mas o Figurino é especial. A vida do cantor sempre foi polêmica e encontramos muitos momentos pitorescos de suas tiradas, o diretor soube aproveitar detalhes e encaixá-los na sequência cronológica.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Bom filme mas para mim faltou algumas musicas aparecerem
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Gostei bastante do filme porque aborda as principais fases da vida do artista (Tim Maia). A atuação do ator Babu Santana foi muito boa, na minha opinião! A minha crítica vai para a escolha do ator que interpretou Roberto Carlos. Não pela atuação do ator mas pelo seu perfil mesmo! Desconsiderando esse... pequeno detalhe, o trabalho ficou muito bom!
    Eu indico!
    Mônica C
    Mônica C

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Gostei do filme. No entanto acho que focaram muito na dependência química, nos vícios e nas atitudes irresponsáveis do cantor. Achei que faltou poesia, parcerias musicais, música mesmo... Já que Tim é considerado um gênio da música, poderiam ter explorado mais esse lado. Atuações boas... Cauã sempre com a mesma expressão, neste e em outros filmes. Aline linda, é...bem só isso, linda... Os interpretes do Tim estão ótimos. Vale a pena assistir, no entanto peça retratando a vida de Tim Maia foi bem melhor se comparada ao filme.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Uma produção brasileira de excelente qualidade, com interpretações impecáveis de Tim Maia jovem e mais velho pelos dois atores que o interpretam. Um filme que deixa quem viveu nessa época muito saudosista, querendo reviver esses ANOS INCRÍVEIS. Mas quem não viveu isso deve assistir ao filme para ver a importância de um astro brasileiro, ou seja, o REI DO SOUL. Dá vontade de levantar no cinema e dançar. Indico a todos.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    O filme não se aprofunda na historia e mostra apenas personagens superficiais e caricatos, trazendo um tom pastelão para o espectador. A narração duvida da capacidade de entendimento e quase faz com que o Tim Maia fique em segundo plano no filme

O que vale é a trilha, e algumas boas atuações.