Tim Maia
    Você assistiu Tim Maia ?

Enviada em 31 de março de 2016
    -Filme assistido em 31 de Março de 2016
    -Nota 7/10

É com certeza uma das boas cinebiografias que o cinema nacional já produziu.O problema maior é a falta de ritmo que o elenco nos coloca.
    Faltou um pouco mais de emoção,de músicas ou até mesmo de um roteiro melhor adaptado.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Melhor filme biográfico já feito , conta sua história do nascimento à morte , destaque para os atores, principalmente o Babu Santana , o filme mostra como Tim Maia foi BRILHANTE !!!
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Ótima direção, ótima escolha de ser narrado pelo Fábio e uma história fantástica de Tim, excelente filme vale muito a pena conferir!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. eu Nunca Fui Tao Fa de Tim Maia e Tambem Nunca fui de Curtir Filmes Nacionais , Mais esse Me Impressionou um Filme Muito Interessante Com Otimas Atuaçoes , Filme Que Vale Apena da Uma Coferida Nota 8.5
    Joao A.
    Joao A.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    O filme já começa mal, com uma narração totalmente dispensável. Parece que oi diretor queria deixar tudo explicado para o público, ou que fez o filme para passar como mini-série na TV. O fiolme não tem ritmo, repete situações, e tirando os dois atores que fazem o papel de Tim, o resto está horrível. Destaque negativo para a caricatura que fizeram do Roberto Carlos, com um peruca ridícula. Parecia encenação de peça de escola infantil! De resto o filme é longo demais, o que exacerba seus defeitos. Uma coisa é aguentar um filme ruim de uma hora e meia, outra é aguentar um filme ruim de 2 horas e 20. Tkm Maia merecia uma cinebiografia mais interessante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Uma jóia rara, pedra bruta. Grande personalidade e um grande filme!
    Carlos Eduardo P.
    Carlos Eduardo P.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Vale bem assistir e conhecer um pouco da trajetória desse monstro da voz brasileira. Gostei bastante.
    Frederico T.
    Frederico T.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Ótimo filme, é raro ter filme biográfico tão bom como esse. É um filme que quando acaba você quer logo ouvir Tim Maia.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    A abordagem do filme , misturando os fatos reais , personagens reais com a ficção foi muito feliz , Babu Santanna está muito bem no filme diga se de passagem porem a atuação deles nos palcos não chega nem perto , o fato de algumas coisas da vida do cantor ficar de fora também não atrapalha o filme. No geral o filme agrada bastante.
    Cláudia O.
    Cláudia O.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    O melhor fazer filme que eu já vi com a vida real eu só uma grande fã do Tim Maia...<3