Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Segui-los 2 seguidores Ler as 54críticas deles

Enviada em 9 de julho de 2021
    Um pouquinho Melhor q o Segundo,
    Senti falta do suspense já q na maioria do filme
    É mais ação.
    Para o desfecho da Trilogia achei um Bom filme
    Raniele R.
    Raniele R.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    A TELECINE TEM QUE COLOCAR ESSE FIPME LÁ É MUITO BOM ...muito TOP esse filme não sei porque eles nao colocam.
    Jackson A L
    Jackson A L

Segui-los 6.275 seguidores Ler as 766críticas deles

Enviada em 11 de maio de 2020
    Aquele filme que fica repetindo nas noites de domingo na globo com Adrenalina..............................
    Clara
    Clara

Segui-los 2 seguidores Ler as 15críticas deles

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótimo filme! Pensei que poderia não ser tão bom, afinal já é o terceiro, mas não Liam Neeson é fabuloso!
    Gabriel T
    Gabriel T

Enviada em 12 de junho de 2019
    É a quela coisa
    filme feito só para ganhar dinheiro em cima do sucesso do primeiro filme
    que por sinal é ótimo !!!!!
    Bressane
    Bressane

Segui-los 11 seguidores Ler as 6críticas deles

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    A presença do velho Lian é sempre garantia de bons filmes, como um selo, um dna de uma boa película. Acredito que fazer filmes de sequências é muito complicado, ainda mais quando o segundo filme da série foi fraquíssimo.
    O filme em questão retoma um pouco do bom enredo do primeiro, porém faltou fôlego, a trama poderia ter se desenrolado com mais arcos narrativos.
    Mesmo não empolgando tanto, é uma boa pedida de ação!
    Rômulo L
    Rômulo L

Segui-los 151 seguidores Ler as 229críticas deles

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Mudaram a estrutura do roteiro que vinha apresentando uma dinâmica de sequestro entre família agora passaram perseguir Mills protagonista principal do filme. Essa mudança tornou o ex-agente da CIA com um valentão difícil de ser pego.

Segui-los 43.927 seguidores Ler as 2críticas deles

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Meia boca! o pior dos 3 filmes da franquia e ta bom por aqui, sem mais continuação. Lian Nilsen é o que salva o filme, com cenas de ação bacana.
    Jairo D.
    Jairo D.

Segui-los 1.057 seguidores Ler as 305críticas deles

Enviada em 8 de agosto de 2017
    'Busca Implacável3' é uma divertida ação descerebrada, onde o herói é infalível e praticamente invencível e as perseguições e brigas são constantes. O filme traz o que sabe apresentar de melhor: Ação, Ação e Ação...
    Drih S.
    Drih S.

Segui-los 1.100 seguidores Ler as 297críticas deles

Enviada em 3 de abril de 2017
    Taken 3 (BUSCA IMPLACÁVEL 3), marca o fim de uma trilogia de bastante ação e sucesso, protagonizado por Liam Neeson, com Famke Janssen e Maggie Grace (desde o primeiro). Eu assistir ao primeiro lá em 2008, o segundo acompanhei no cinema em 2012 (na primeira semana que estreou) e esse terceiro eu deixei um pouco de lado, assistindo hoje, depois de 2 anos da estreia. BUSCA IMPLACÁVEL sempre foi o típico filme que me chamava a atenção, pelo fato de gostar muito de filmes de ação, e pelo fato de trazer no papel principal nada mais nada menos que Liam Neeson (o típico cara foda em qualquer filme de ação). Depois de ter a filha sequestrada (Taken 1), depois de ter a esposa sequestrada (Taken 2), agora é a vez do grande ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills perseguir os responsáveis pelo assassinato de sua esposa Lenore (Famke Janssen) (não é spoiler, porque até no trailer e na sinopse já mostram isso) e proteger sua querida e amada filha Kim (Maggie Grace). Acusado de ter cometido o crime, Bryan precisa fugir para provar sua inocência e, é claro, impedir que os problemas e confusões atinja sua filha. BUSCA IMPLACÁVEL 3 traz um Bryan Mills mais velho e mais lento, ele não é mais aquele super agente que acabava com tudo e com todos que entrasse em seu caminho de uma forma mais avassaladora, ela ainda consegue ser o ´´FODÃO``, mas não é mais o mesmo dos primeiros filmes. O longa é bom, tem algumas cenas das porradarias, já famosa na franquia, mas é bem menos empolgante que os anteriores. Pela primeira vez dentro da franquia, Mills é perseguido por dois tipos de inimigos diferentes (uma gangue russa e a polícia), destaque para o inspetor que fica o tempo todo no seu encalço, Franck Dotzler (Forest Whitaker). Famke Janssen esta mais recolhida nesse terceiro filme e tem uma breve participação no início (pelos acontecimentos com ela), Maggie Grace tem uma boa participação, não é a mesma que apresentou no segundo, mas ela contribuiu bem para a trama. Liam Neeson sendo Liam Neeson (um pouco mais velho claro), mas ele sempre foi um baita ator. Portanto chegamos ao fim de uma franquia iniciada lá em 2008, que trouxe bastante ação e contribuiu bastante para os amantes do gênero (eu me incluo neles). Apesar do próprio Liam Neeson admitir estar a total disposição para um quarto filme, eu acho que dificilmente irá acontecer.