Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Tenho um leve conflito com esse, agora temos Bryan sendo acusado da morte de Lenore, o que causa uma dinâmica que não combina com o personagem. Não no sentindo de interessante e sim no de estranheza mesmo. Meu conflito transparece ao perceber esse filme como inferior em muitos aspectos, mas com mais entretenimento em outros. Já que aqui temos um investigador interessante e vilões mais relacionados aos heróis. No entanto as cenas de ação são bem mais dispersas e pouco inspiradas, sem falar na quantidade sobre humana de cortes sem necessidade. Para uma crítica mais completa, veja meu canal , O Canal Isocromia.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom. Liam Neeson, novamente assim como no primeiro filme, se saiu muito bem como protagonista. Busca Implacável 3 é bem melhor que o anterior: Busca Implacável 2. Com ação do início ao fim, não deixa nem um pouco a desejar. Vale muito a pena assistir.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de maio de 2022
    Uma bela virada na história perto do encerramento, agente secreto Mills (Liam Neeson) lidera mais uma aventura com sua família maluca. Gostei da obra, apesar de que nesse momento começa a linha principal da história a ficar um pouco saturado. Dificilmente veremos o Neeson de novo na série com seus 70 anos de idade (a menos que o mesmo queira continuar por vontade própria) nesse estilo de filme de ação, é uma pena. Achei a história do vilão muito ocultado diferente dos dois primeiros filmes que sabia-se quem estava lidando prejudicando a filha ou a mulher do Mills nesse filme, a Famke Janssen sai de cena em poucos minutos e não causa muito impacto na evolução da história. O Forest Whitaker fez uma participação maestral como figura de policial, achei muito bacana, mas fica esse dual Neeson e Whitaker que achei não tão interessante. O próximo filme vai ter que dar uma alterada provavelmente repetindo a mesma história no entorno da Kim e Mills vai ser um problema, para trazer uma história diferente que prenda tanta atenção como o BI 2 e principalmente o primeiro BI (2008). Esse filme aqui ainda assim ta show.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 9 de julho de 2021
    Um pouquinho Melhor q o Segundo,
    Senti falta do suspense já q na maioria do filme
    É mais ação.
    Para o desfecho da Trilogia achei um Bom filme
    Raniele R.
    Raniele R.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    A TELECINE TEM QUE COLOCAR ESSE FIPME LÁ É MUITO BOM ...muito TOP esse filme não sei porque eles nao colocam.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de maio de 2020
    Aquele filme que fica repetindo nas noites de domingo na globo com Adrenalina..............................
    Clara
    Clara

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótimo filme! Pensei que poderia não ser tão bom, afinal já é o terceiro, mas não Liam Neeson é fabuloso!
    Gabriel T
    Gabriel T

Enviada em 12 de junho de 2019
    É a quela coisa
    filme feito só para ganhar dinheiro em cima do sucesso do primeiro filme
    que por sinal é ótimo !!!!!
    Bressane
    Bressane

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    A presença do velho Lian é sempre garantia de bons filmes, como um selo, um dna de uma boa película. Acredito que fazer filmes de sequências é muito complicado, ainda mais quando o segundo filme da série foi fraquíssimo.
    O filme em questão retoma um pouco do bom enredo do primeiro, porém faltou fôlego, a trama poderia ter se desenrolado com mais arcos narrativos.
    Mesmo não empolgando tanto, é uma boa pedida de ação!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Mudaram a estrutura do roteiro que vinha apresentando uma dinâmica de sequestro entre família agora passaram perseguir Mills protagonista principal do filme. Essa mudança tornou o ex-agente da CIA com um valentão difícil de ser pego.