Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 3 de março de 2015
    Eu fui na maior na expectativa de ver um filme que compensasse o anterior (que pra mim foi bem fraquinho). Pra mim é mais ou menos o seguinte: o primeiro filme é o ÚNICO da franquia que realmente vale a pena ver. Esse foi absolutamente fraco, e a intenção parece ter sido só porradaria.

Esse filme já te dá a dica de primeira sobre QUEM FOI O CULPADO pelos acontecimentos (quero dizer... você não precisa nem ser muito esperto pra sacar). A câmera não fica fixa no mesmo ângulo (2 segundos, no máximo), fica mudando de lugar a cada 50 frames parece, a tremedeira da câmera na porradaria sai do controle as vezes, e tem horas que você não entende o que diabos tá rolando na cena.

Achei esse muito fraco, carente de roteiro mais elaborado. O que fez valer a pena foi a atuação do Liam e do Forest. Concluindo: pra mim Olivier Megaton arruinou a franquia. Morel fez bem melhor com apenas um filme.
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 2 de março de 2015
    Sou fã desse Ator. Curto filmes de Ação e ele se garante!
    Vanessa H.

Muito bom!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Gostei muito , principalmente por que eles conseguiram seguir a temática dos outros dois filmes e manter a forma de ação que deixou o filme tão popular e agora contando a história de uma tentativa frustrada de um ex - agente da CIA , de tentar ter uma vida tranquila mas que é interrompida pela acusação de um crime que ele não cometeu e aí quando começa a sua caçada para tentar limpar o seu nome .
    E é por isso e muito mais que eu acho que Busca Implacavel 3 é um dos melhores filmes de 2015 .
    Gui Souza
    Gui Souza

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Desde o primeiro Busca Implacável, a série de filmes possui uma premissa bem simples. É um filme de ação clássico, com perseguições, um protagonista forte que supera a todos e frases de efeito.

O primeiro filme deu muito certo. A trama trouxe um peso diferente e um protagonista instigante, de poucas palavras e muita habilidade, na figura de Liam Neeson. O segundo tentou repetir a fórmula de sucesso, usando alguns elementos do primeiro filme para ligar tudo, mas não conseguiu atingir o mesmo patamar. Já havíamos visto tudo no primeiro filme, não haviam mais surpresas que pudessem fazer a história se sobressair perante os outros filmes de ação que vemos por aí. Busca Implacável 3 tenta fazer o que o segundo filme não conseguiu, recuperar a origem da série, trazendo novos elementos e um pouco de drama para o público.

Não se pode dizer que deu certo. O filme tenta nos ganhar com alguns plot twists manjados, que acabam não servindo para muita coisa. Desde o começo do filme já é possível definir quem é o real vilão da história, e toda a ladainha usada para escondê-lo é fraca demais para gerar algo realmente digno no longa-metragem.

Tão sem sentido quanto esses plot twists são os personagens secundários. O detetive interpretado por Forest Whitaker é totalmente plano, estando ali simplesmente para ser o “cara da polícia”. Fica pior ainda quando, no final do filme, ele diz ter resolvido toda a trama logo no começo, por conta de uma trivialidade extremamente simplista.

Tecnicamente, o filme também traz alguns problemas. A filmagem é confusa, em diversos momentos não dá para realmente saber o que está acontecendo, principalmente em algumas cenas de perseguição. Em determinada perseguição, você não consegue entender em qual carro estão os personagens, e nem o que realmente está acontecendo naquela confusão de takes.

Busca Implacável 3 é um filme comum. Não apresenta nada inovador, principalmente porque é o terceiro filme com praticamente a mesma história, já usada até a exaustão. Até mesmo a frase de efeito que ficou famosa no primeiro filme é usada aqui. Embora o filme não seja exatamente ruim (Liam Neeson consegue trazer boas cenas), chegou a hora da franquia parar, antes que a lembrança deixe de ser o primeiro Busca Implacável e passe a ser o show de problemas que veio na sequência.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Nesta terceira parte você terá um Liam Neeson mais tranquilo no início, mas a calmaria não durará muito tempo, pois a ação recomeçará com muita maestria e ritmo. A combinação explosiva de Liam Neeson, e Forest Whitaker é genial e, porque não falar bem da direção de roteiro do filme? Sim. Vale a pena conferir. esperando pela quarta parte. Aconselho.
    Patricia S.
    Patricia S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Perfeito *-* Adorei , Nao tem Igual !!!!. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
    William C.
    William C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    tipo ele mata tudo mundo, o ultimo cara que foi o culpado de tudo que ele realmente deveria matar ele nao mata
    Marco Tulio P.
    Marco Tulio P.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Típico filme de ação com muitas explosões e exageros de efeitos especiais ao lado de uma trama sem sentido.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    A mudança na lógica da história de Mills faz efeito, e se torna muito bom ver Mills se dividir entre fugir da policia e caçar os assassinos. Prende a atenção, contém boas cenas de ação, e uma trama honesta, sem muita frescura. Vale a pena ver, não chega a ser melhor que o primeiro, mas supera em muito o segundo e consegue manter o fôlego da franquia.