Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Os dois primeiros são ótimos , achei desnecessária a existência de um terceiro , fugiu muito do tema . Esperava muito mais desse filme .

Nota 6/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    bom,em se tratando de continuações,porém já é um tanto quanto previsivel o desenrolar,tem ação e um pouco de suspense.
    jessica reis
    jessica reis

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    não tão bom como os outros, mas prende o telespectador até o fim.

uma das melhores cena é a perseguição na via urbana.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Eu achei esse o melhor da trilogia! Gostei bastante da atuação do Liam Neeson e das cenas de ação...
    Elton F.
    Elton F.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Filme fraco ...parece que quem escreveu o roteiro não se preocupou em custurar a história , fazendo parecer com vários filmes ruins com a mesma história batida ja feitos . Com cenas de ação confusas piores que dos filmes do Nicolas Cage. ..pior dos três filmes

Enviada em 27 de novembro de 2015
    O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).E o mais fraco da trilogia, busca implacável 3 tem atuações fracas a medianas, cenas de ação razoáveis, para mim não era necessário fazer um 3 filme. Recomendo. Nota 4.5/10
    Pedro O.
    Pedro O.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Muito ruim. As cenas de ação usam aquela tática de cenas rápidas e ângulos estranhos para dar mais emoção. A unica emoção que tive foi ficar com os olhos em bico ao tentar acompanhar o que estava acontecendo.
    Muito fraco mesmo. Parece aqueles filmes 'low budget'.
    Liam Neeson e Forest Whitaker são muito bons atores, mas a equipe técnica não presta nem pra fazer comerciais de Bolacha Maria.
    O roteiro é comum, previsível e sem surpresas.
    Não recomendo perder 2 horas para assistir.
    Erika
    Erika

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Bom!..O primeiro me impressionou, o segundo nem tanto e o terceiro eu senti que não melhoraria se tivesse o 4. Como eu disse nos outros, a ideia do filme é boa, mas tudo é muito improvável, o cara some e aparece sem o diretor ter preocupação em querer mostrar como foi feito, ou seja, além de inteligente o cara também tem habilidades de James Bond, Batman, homem aranha etc...
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Legal o filme! O primeiro foi o melhor de todos (sem comparação!), mas esse e o segundo foram bons também.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    RUIM. A cada filme da serie, vai ficando pior.
    Forest Whitaker desde os anos 90, parece fazer sempre o mesmo personagem.
    Por Favor, parem por ai, não venham com um 4º filme.