Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Meia boca! o pior dos 3 filmes da franquia e ta bom por aqui, sem mais continuação. Lian Nilsen é o que salva o filme, com cenas de ação bacana.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    'Busca Implacável3' é uma divertida ação descerebrada, onde o herói é infalível e praticamente invencível e as perseguições e brigas são constantes. O filme traz o que sabe apresentar de melhor: Ação, Ação e Ação...
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 3 de abril de 2017
    Taken 3 (BUSCA IMPLACÁVEL 3), marca o fim de uma trilogia de bastante ação e sucesso, protagonizado por Liam Neeson, com Famke Janssen e Maggie Grace (desde o primeiro). Eu assistir ao primeiro lá em 2008, o segundo acompanhei no cinema em 2012 (na primeira semana que estreou) e esse terceiro eu deixei um pouco de lado, assistindo hoje, depois de 2 anos da estreia. BUSCA IMPLACÁVEL sempre foi o típico filme que me chamava a atenção, pelo fato de gostar muito de filmes de ação, e pelo fato de trazer no papel principal nada mais nada menos que Liam Neeson (o típico cara foda em qualquer filme de ação). Depois de ter a filha sequestrada (Taken 1), depois de ter a esposa sequestrada (Taken 2), agora é a vez do grande ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills perseguir os responsáveis pelo assassinato de sua esposa Lenore (Famke Janssen) (não é spoiler, porque até no trailer e na sinopse já mostram isso) e proteger sua querida e amada filha Kim (Maggie Grace). Acusado de ter cometido o crime, Bryan precisa fugir para provar sua inocência e, é claro, impedir que os problemas e confusões atinja sua filha. BUSCA IMPLACÁVEL 3 traz um Bryan Mills mais velho e mais lento, ele não é mais aquele super agente que acabava com tudo e com todos que entrasse em seu caminho de uma forma mais avassaladora, ela ainda consegue ser o ´´FODÃO``, mas não é mais o mesmo dos primeiros filmes. O longa é bom, tem algumas cenas das porradarias, já famosa na franquia, mas é bem menos empolgante que os anteriores. Pela primeira vez dentro da franquia, Mills é perseguido por dois tipos de inimigos diferentes (uma gangue russa e a polícia), destaque para o inspetor que fica o tempo todo no seu encalço, Franck Dotzler (Forest Whitaker). Famke Janssen esta mais recolhida nesse terceiro filme e tem uma breve participação no início (pelos acontecimentos com ela), Maggie Grace tem uma boa participação, não é a mesma que apresentou no segundo, mas ela contribuiu bem para a trama. Liam Neeson sendo Liam Neeson (um pouco mais velho claro), mas ele sempre foi um baita ator. Portanto chegamos ao fim de uma franquia iniciada lá em 2008, que trouxe bastante ação e contribuiu bastante para os amantes do gênero (eu me incluo neles). Apesar do próprio Liam Neeson admitir estar a total disposição para um quarto filme, eu acho que dificilmente irá acontecer.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Os dois primeiros são ótimos , achei desnecessária a existência de um terceiro , fugiu muito do tema . Esperava muito mais desse filme .

Nota 6/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    bom,em se tratando de continuações,porém já é um tanto quanto previsivel o desenrolar,tem ação e um pouco de suspense.
    jessica reis
    jessica reis

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    não tão bom como os outros, mas prende o telespectador até o fim.

uma das melhores cena é a perseguição na via urbana.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Eu achei esse o melhor da trilogia! Gostei bastante da atuação do Liam Neeson e das cenas de ação...
    Elton F.
    Elton F.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Filme fraco ...parece que quem escreveu o roteiro não se preocupou em custurar a história , fazendo parecer com vários filmes ruins com a mesma história batida ja feitos . Com cenas de ação confusas piores que dos filmes do Nicolas Cage. ..pior dos três filmes
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).E o mais fraco da trilogia, busca implacável 3 tem atuações fracas a medianas, cenas de ação razoáveis, para mim não era necessário fazer um 3 filme. Recomendo. Nota 4.5/10
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Muito ruim. As cenas de ação usam aquela tática de cenas rápidas e ângulos estranhos para dar mais emoção. A unica emoção que tive foi ficar com os olhos em bico ao tentar acompanhar o que estava acontecendo.
    Muito fraco mesmo. Parece aqueles filmes 'low budget'.
    Liam Neeson e Forest Whitaker são muito bons atores, mas a equipe técnica não presta nem pra fazer comerciais de Bolacha Maria.
    O roteiro é comum, previsível e sem surpresas.
    Não recomendo perder 2 horas para assistir.