Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Bem, eu já estava certo de que esse filme seria um fracasso, mas que bom que eu me decepcionei. Bem, nem tanto assim. A trama é envolvente e te mantém focado na história, o que é uma característica muito boa em filmes de ação. As cenas de ação são regulares, tem uns exageros que não são típicos dos filmes anteriores, mas são bem interessantes. Por fim, é um filme legal pra assistir com os amigos, só isso, nada mais.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 3 de abril de 2015
    uma bela continuação para uma franquia que me prendeu desde o primeiro belo enredo como um todo um bom filme de ação
    Enviada em 2 de abril de 2015
    O começo do filme,parece que irá nos pregar uma peça.Diferente dos anteriores,o terceiro capítulo de Busca Implacável,vimos o agente Bryan (Neeson) bem descontraído,e não preocupado,como os filmes anteriores mostravam.É uma pena,que essa história é uma daquelas que vai caindo o rendimento ao longo das continuações.Não temos sequestro,mas temos um misterioso assassinato,que rende toda a história do filme.Liam Neeson está bem mais uma vez.Comanda boas cenas de ação,que já é a cara dele.(5/10)
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 25 de março de 2015
    nossa muito bom, atores bom, historia boa, filme excelente!!!
    Jhordan S.
    Jhordan S.

Enviada em 21 de março de 2015
    Ainda não superou o "Busca implacável 1".!!!!!!!
    Um pouco triste o final.
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 11 de março de 2015
    Como no 1 e no 2 esse
    Filme também é perfeito , o filme tem uma introdução curta e o resto do filme só de ação
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 10 de março de 2015
    O filme é até Legalzinho, mas é o mais do mesmo. Quem viu um, viu todos os três. Mas vale a pena pra animar um domingo a tarde.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Um final politicamente correto demais para filme desses.
    nadia l.
    nadia l.

Enviada em 7 de março de 2015
    amo todos os filmes dele são todos ótimos a franquia de busca implacável é a melhor
    Masami Y.
    Masami Y.

Enviada em 4 de março de 2015
    Um filme bem produzido. Mas como as 2 primeira produções foram Boas, esperava mais do 3. Acho q estenderam d+ essa saga. O último ficou sem história. Mas e mt bom. mt ação. E esse ator é um dos meus preferidos.