Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Show de bola o caçador virou a caça vale muito a pena ver recomendo
    Valdeci M.
    Valdeci M.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Manter a qualidade no 3° filme é muito difícil, e não conseguiram, um bom filme mas tem algumas cenas de ação forçadas.
    Paulo Narcízio
    Paulo Narcízio

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    as perseguições de carros ficaram confusas e oa acidentes fora de uma realidade aceitava, no mais o filme é muito bom, grande atuação se Nesson.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Mantém o nível dos anteriores, história rápida e frenética, para mim ainda melhor que o segundo porque Forest Whitaker está simplesmente incrível, esperava ansioso para cada próxima cena com o mesmo, que atuação! Bom roteiro, muita ação, aprovado e recomendado.
    Fagundes A.
    Fagundes A.

O filme está incrível
    A reviravolta no final foi bem legal
    Vale a pena assistir
    Bastante ação 👌
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Uma séria que é realmente envolvente,nos dá uma sensação de não querer parar mais de assistir...muito bom....
    Enviada em 30 de abril de 2015
    não tem jeito, amo Bryan Mills, supera o primeiro? claro que não. mas Liam Neeson continua fazendo o melhor do personagem. nem aí pro mimi dos críticos
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Chega aos cinemas nessa quinta feira (22\01) o terceiro filme da franquia ''Busca Implacável'', é o terceiro filme, certo? Temos que esperar algo magnífico, algo estupendo, algo incrivelmente épico e cheio de ação! Depois daquele segundo filme HORROROSO de tão ruim, que deve ter deixado com certeza os espectadores com sono (sério mesmo, se quiser dormir bote ''Busca Implacável 2'' para assistir). Era de se esperar que o terceiro filme superasse o segundo, isso foi algo que o terceiro filme conseguiu, superar o segundo filme da franquia, porém não precisava de muito para superá-lo. Até certo momento do filme, a preocupação era fazer algo diferente dos seus filmes antecessores - sendo a principal mudança ninguém sendo sequestrado nesse terceiro filme -, e nesse tempo que o filme tenta fazer algo diferente ele consegue, esse momento do filme é algo bom, porém após algum tempo o filme começa a seguir exatamente os mesmos clichês de filmes de ação que os filmes antecessores tiveram, e o filme vai aos poucos caindo de qualidade. A primeira cena do filme mostra algo interessante, fazendo referência ao primeiro ''Busca Implacável'' onde o pai (Liam Neeson) aparece comprando um presente para a sua filha, é legal essa cena, você pensa ''Pô, eu entendi a referência'' e é sempre legal quando algum filme de alguma franquia faz referência aos outros filmes da franquia, todos nós amamos isso. Depois o filme aposta em mudar o que o personagem quer, não é uma vingança, é uma jornada para provar a sua inocência do assassinato de uma personagem chamada Lenore. Daí você pensa ''é agora que esse filme vai ficar muito bom'', certo? Errado. O filme fica totalmente o contrário de ''muito bom'' e fica muito ruim, o personagem fica muito emotivo e não aquele personagem raivoso do primeiro filme, isso já é uma mudança ruim, se é pra ''inovar'' então inove com coisas boas, por favor! Há certas cenas de ação que eu gostei, gostei também de ver o personagem contra dois inimigos (a polícia e os russos) porém as cenas de ação nesse filme são MUITAS. Tudo bem, eu gosto de ação, mas as cenas de ação começam a deixar de ser legais e começam a se tornar totalmente surreais, e tediosas. O 1º ato desse filme é legal, mostra uma continuação boa até o momento, o 2º ato é cansativo, e o 3º ato é ruim. Tinha de tudo para ser um filme bom, mas foi um filme fraquíssimo. Liam Neeson está bem como ator como sempre, mas só um ator não consegue levar o filme nas costas, infelizmente! No fim, falta muita coisa nesse filme - como uma narrativa inventiva que desbanque os outros filmes de ação -, ele tinha de tudo para ser um filme bom, mas torna-se um filme clichê e ruim. Não é uma boa pedida para ir ao cinema, se quiser assisti-lo, espere sair em DVD, vai poupar muito o seu dinheiro.
    Raquel O.
    Raquel O.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Esperei ansiosamente para assistir esse filme.
    Fã de carteirinha da saga, não me decepcionei.
    Filme incrível, assim com os antecessores.
    Cheio de ação , drama, umas partes de comédia, uma mistura maravilhosa que te prende so inicio ao fim.
    Liam Neeson arrasa como sempre, e todo o elenco, que me fizeram vibrar com cada cena.
    Na torcida pra vir um 4° filme.
    wagner louwel p.
    wagner louwel p.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Bom roteiro mas muito exagerado. Cenas muitos irreais