Busca Implacável 3
    Você assistiu Busca Implacável 3 ?

Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    "Busca implacável 3" aprendeu com o fracasso do seu antecessor e trouxe um elemento sempre salutar no cinema, a originalidade. O primeiro filme é excelente. O segundo, infelizmente, acabou sendo uma cópia piorada do primeiro. A boa notícia é que desta vez o roteiro não cometeu o mesmo erro, dando espaço para outras personagens e partindo de premissas diversas. Um enorme alívio. Outro alívio foi o policial de Forest Whitaker (outrora vencedor do Oscar de melhor ator, em "O último rei da Escócia"). Whitaker já é um especialista no papel e já conhece bem o modo automático para o seu exercício. Um modo automático de grife, mas um modo automático. A parte que merece elogio é que, apesar de seguir o estereótipo já cansativo dos policiais estadunidenses (incompetente e comedor de rosquinhas), não é um idiota. Convenhamos, os filmes hollywoodianos ADORAM fazer seus policiais de idiotas. Desta vez, temos um inteligente. Atrasado, mas inteligente.
    É evidente que o terceiro (e talvez não o último) filme repete muito do anterior. Bryan é, mais uma vez, um incansável Chuck Norris. Muita luta, muita ação, ele sempre pensando na filha (infelizmente, o papel de Famke Janssen é diminuto, pois Lenny morre no começo - e isso não é spoiler, pois é dessa premissa que o filme parte, e está no trailer) e, desta vez, fugindo para não ser pego (pela polícia, pois pensam que foi ele quem matou Lenny) ao mesmo tempo que corre atrás dos verdadeiros responsáveis. Um roteiro interessante, não? Mas extremamente previsível - este, o erro mais grave. O segundo erro, menos ação. Aliás, a opção foi por inserir muito mais drama, o que não se torna um fardo na obra apenas porque Liam Neeson é um baita ator. O terceiro erro, a mudança de ritmo (em sentido amplo) em relação aos demais: mais lento, enrolado (em especial no início, mais entediante) e com uma trilha sonora desagradável.
    Em resumo (me esforço para ser suncito, mas, confesso, tenho grande dificuldade), tem alguma originalidade, o talento incomparável de Neeson e boas cenas de ação (como um container capotando, além das tradicionais lutas). Isto é, pesca bons elementos dos anteriores. Por outro lado, é muito previsível, um pouco enrolado e com um estilo demasiadamente dramático para um filme de ação. Liam Neeson que não leia... mas... muito melhor que o segundo, mas muuuuuuuuuuuuuuuuito inferior ao primeiro.
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Mais ou menos,matem praticamente a historia dos outros filmes,mas a açao e bem cativante
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Achei ainda pior que o primeiro. O segundo deixou um pouco a desejar então acabei gostando mais deste por ter algumas nuances de desfecho. Há momentos de surpresa durante o filme, mas as cenas de ação diminuirão substancialmente do primeiro para o ultimo.
    Além de tudo, o padrasto da filha do ator principal é diferente entre o primeiro e o ultimo filme. acredito que acharam que o ator do primeiro filme não tinha um perfil tão arrojado.
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Top de linha! Esse filme é o final de uma história dividida em 3 partes, com um final épico.
    Igor V.
    Igor V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Achei o filme "mais do mesmo", nada de novo é o típico filme que da pra conversar sobre mesmo sem ter assistido. Basta ter visto o 1 ou 2 ou filmes parecidos. Até a ação é fraca..... Espere para assistir em casa que não vai perder nada.
    Tárcio S.
    Tárcio S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Filme espetacular... entretanto a continuação da história foi diferente do filme inicial. O personagem vilão desse filme não fez nenhuma referencia ou ligação com os filmes anteriores da franquia. Dessa forma, não fez sentido a historia do filme.
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Esta no top 5 dos melhores filmes que ja vi, um filme muito bom mesmo
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Devo estar ficando louco, ou fora da realidade atual das pessoas que estão indo no cinema. Falar que este filme é ótimo é no minimo não entender nada de filme. Nem perca seu tempo e dinheiro assistindo a isso.
    Claudia V.
    Claudia V.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Adorei, muita ação, como eu nem li a sinopse antes, ficou melhor ainda! Coisas inesperadas (uma morte...) e um inimigo pra lá de demoníaco! Se tivesse nota 10, eu daria.
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Apesar de ser repetitiva, a reviravolta no começo do filme foi interessante porque mudou a linha que o filme seguiu nas outras duas produções