007 - Sem Tempo Para Morrer
    Você assistiu 007 - Sem Tempo Para Morrer ?

J. Rodrigues
    J. Rodrigues

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme ridículo matar o personagem principal, personagens não carismáticos lactação iniciando ate mesmo neste filme .Para mim a série morreu perderam a mão seguindo exemplo dos Americanos 007 só tem um vão se fuder.
    Nando B.
    Nando B.

Enviada em 6 de março de 2024
    Não consigo imaginar Connery, Moore, Dalton ou Brosnan interpretando um 007 banana e sensível como este do filme em questão. Connery e Moore devem estar se revirando no túmulo até hoje depois desse enredo "maravilhoso" que fizeram com uma das franquias mais famosas de ação junto ao seu personagem principal. Vemos um Bond sensível, emocionalmente fraco e totalmente sem personalidade, completamente diferente dos filmes anteriores que Craig fez. No filme "Cassino Royale" de 2006 quando Craig fez sua estreia (magnífica) como Bond, o agente até se mostrou apaixonado e amoroso pela personagem "Vesper", mas nada meloso e afeminado como neste ultimo filme, tanto que no filme de 2006 vemos um Bond viril e sarcástico mesmo na hora da conquista, quando ele está com Vesper no trem em MonteNegro, ele mesmo interessado nela deixou claro pra ela que embora tenha jogado o charme masculino dele, ela não fazia o tipo dele, logo ela responde: "do tipo inteligente?" - Bond responde: "solteira". Essa falta de sarcasmo e virilidade foi perdida ao longo dos filmes de Craig, embora eu só ache ruim o "Quantum of solace" e essa última "obra prima", Cassino Royale, Skyfall e Espectre são verdadeiras obras primas do personagem, quiçá um dos melhores filmes de toda a série 007, embora ainda o Bond da minha preferência seja o Moore.

Vemos tbm um bom ator interpretando um vilão apático e apagado do filme, com uma história de vingança e de enredo bem infantil.

Pra piorar tudo neste último filme, o diretor deixou a "cereja do bolo" pro final do filme: James Bond MORRE! Sem mais comentários...
    Enviada em 1 de dezembro de 2023
    A decadência toma de conta da franquia.Mesmo com bons e genuínos momentos de ação,tudo é bem sem graça nesse novo filme.A longa duração,novamente,consegue ser o principal vilão da trama.Não há nada de tão bom assim que possa preencher as quase três horas de filme.Vale muito pelo empenho do elenco,principalmente de Craig e Seydoux.Ana de Armas é uma boa adição e vive uma das boas peças centrais do filme.
    Néviton Júnior - Ton
    Néviton Júnior - Ton

Enviada em 24 de julho de 2023
    Minha crítica vai para a maioria das críticas que li aqui, parecem ter saído de uma Convenção de Red Pill, isso sendo generoso e suscinto na adjetivação.
    Italo Felipe
    Italo Felipe

Enviada em 4 de junho de 2023
    A era Daniel Craig teve o impecável Skyfall, o bom Casino Royale, o incrível Quantum Of Solace, o também incrível Contra Spectre. E o vexame chamado Sem Tempo para morrer. 007 foi completamente descaracterizado nesse filme. Cadê a essência do personagem? E o final foi horrível.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Em comparação com os outros filmes da franquia 007 deixa um pouco a desejar. Ocorre que é um filme de despedida de Daniel Craig e, como sempre, a atuação desse ator é impecável. Vale a pena assistir.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 12 de outubro de 2022
    filme bom cumpre o que promete mostra o quanto Daniel Craig demonstrou ,ser um ótimo JAMES BOND DOS últimos tempos.
    Matheus Gaudencio Matias
    Matheus Gaudencio Matias

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Depos de Skyfall, acredito que este foi o melhor filme do 007 feito por Daniel Craig, passou a ser meu segundo favorito. Uma despedida épica para o melhor James Bond dos cinemas. Filme incrível com uma despedida espetacular para Craig.

O ponto negativo foi o desenvolvimento do vilão, que nas primeiras aparições chegava a assustar um pouco, e no final foi perdendo essa posição de "grande vilão" da história. Além disso, por mais que achei legal essa "passagem de bastão" de um 007 para o outro, acho que combinaria mais o Idris Elba como próximo 007.
    Helder O
    Helder O

Enviada em 9 de setembro de 2022
    O filme é um remake de "007 A Serviço Secreto de Sua Majestade" . No filme original de 1969, Bond (George Lazemby) se casa com Tracy de Vincenzo mas ela morre assassinada por Blofeld e esse evento faz com que Bond (Sean Connery) persiga Blofeld nos eventos de "007 Os Diamantes são Eternos" no qual ele forma um gancho para "007 Um Novo Dia para Morrer" o último filme de Bond de Pierce Brosnan na timeline original que é um remake e Blofed morre nos eventos pré-creditos de "007 Somente para seus Olhos" quando Bond (Roger Moore) lança Blofeld tetraplégico do alto de um helicoptero para o seu nemesis morrer caindo numa chaminé
    Também a entrada de uma 007 mulher não emplacou e o fato da morte de Felix Leiter e o próprio Bond (Daniel Craig) morrerem tiraram a graça do filme
    Vale lembrar que os arcos de eventos da "Saga Daniel Craig" seria uma linha de tempo alternativa à linha de tempo original de 007 que é a saga terminada por Pierce Brosnan embora o Bond de Craig seja mais humanizado que o Bond super-herói de Connery, Lazemby, Moore, Dalton e Brosnan mas 007 é à sua maneira um super heroi
    Para ser um novo 007 , poderia ter Hery Cavill que hoje é o Superman da DC Comics se adotar o padrão de ser ator britânico , ou se os produtores optassem por atores americanos Chris Pine , o Steve Trevor de Mulher Maravilha 1 e 2 e o Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas 11 a 13 daria um bom 007
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de maio de 2022
    Bom filme de ação, tem boas cenas, mas o filme é meio parado em certos momentos, e o roteiro do filme escolhe certos caminhos meios desconexos. Bom filme.