007 - Sem Tempo Para Morrer
    Você assistiu 007 - Sem Tempo Para Morrer ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Sem tempo para morrer é uma despedida em muitos aspectos, a chance de resgatar uma nova continuação para a saga para mim até o momento o melhor filme de Daniel Craig na série, talvez alguns digam infelizmente o melhor na despedida, mas desde Skyfall devia-se um trabalho digno, nessa altura pesou a experiência do ator em todas suas participações anteriores, despediu-se com nível. O filme procura desconstruir alguns tabus da saga, a morte do N°1 algo como visto que impossível, a troca de 007 algo que vivia apenas no imaginário dos fãs, nunca oficializado pela série, e a temática muito bem escolhida propícia para os tempos atuais, o tal do vírus. É um filme longo mas passa rápido. Uma grande despedida de Daniel Craig da saga que fez sua carreira nos cinemas. Ramu Malek deveu bastante, não me animou o estilo do vilão, enfim quem gostou do estilo de vilão de Elliot Carver simpatize com Safin. Ate hoje as três favoritas de Craig: Casino Royale, Sem Tempo Para Morrer e Skyfall.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    "Cenas extraordinárias de ação, porém com muitas e longas narrativas".
    jorgeatta
    jorgeatta

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    filme com quase três horas, mas que valeu a pena. a despedida desse ator na franquia valeu a pena! " Eu sei".
    Segundo Lucena
    Segundo Lucena

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Um filme enorme, fica cansativo assistir pelas suas quase 3 horas de duração. Mas é um filme muito bom.
    Enviada em 30 de dezembro de 2021
    A decadência toma de conta da franquia.Mesmo com bons e genuínos momentos de ação,tudo é bem sem graça nesse novo filme.A longa duração,novamente,consegue ser o principal vilão da trama.Não há nada de tão bom assim que possa preencher as quase três horas de filme.Vale muito pelo empenho do elenco,principalmente de Craig e Seydoux.Ana de Armas é uma boa adição e vive uma das boas peças centrais do filme.
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    O filme é Ok, mas com certeza é o pior filme 007 de Daniel Craig. A rivalidade que criam entre ele e o vilão não é consistente... mais do mesmo.

Visto em Dezembro de 2021. Nota 7,0
    CVAJuliato91
    CVAJuliato91

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Tenho 30 anos, comecei a assistir 007 qdo eu tinha uns 9, e cara... nunca fiquei tão puto igual fiquei assistindo ''007 - Sem Tempo para Morrer (No Time to Die)''. Primeiro tiveram a audácia de matar o Felix Leiter, Blofield morre bobamente e pra jogar a pá de cal, matam o James Bond...Humanizar James Bond? pai de familia? sério? o filme todo James Bond é retratado como velho aposentado e em seu lugar uma MULHER DE 007, sem falar as varias vezes q é dito no filme ''007 é só um numero'' NÃO PQP, NÃO É SÓ UM NUMERO... ai dps de passar o filme todo no fim reintegram James Bond como 007 pro cara morrer da forma mais burra e idiota possível... cara isso n é 007, parecia um filme de ação qualquer tentando imitar ''Missão Impossível'' e pior, com drama... só assisti até o fim pq era em casa, pq se fosse no cinema teria ido embora...A pergunta é como vão fazer o próximo filme? vão pegar um Delorean e voltar ao passado pra não deixar ele morrer? vai rebootar tudo de novo, sabendo q um dia ele vai morrer? Albert R. Broccolli deve ta se revirando no tumulo vendo a filha fazer uma cagada dessas.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    De todos os filmes de 007 com o Daniel Craig claramente o mais fraco.

Esperava mais desse filme, esperava mais das atuações haja vista o elenco excelente que o filme tem. Achei a história em si sem muito comprometimento em prender o telespectador nela, você não fica tão animado pra saber o que vai acontecer, dá até sono em certos momentos. Rami como vilão é pouco explorado no filme e Daniel Craig também não esteve na melhor atuação dele, Christoph Waltz pouco aparece, enfim.

Infelizmente não chega perto das expectativas.

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Um filme de qualidade irretocável com um elenco formidável, Daniel Craig e Léa Seydoux estão muito bem, Rami Malek está ok e o restante estão razoável. Um filme que vai crescer bastante com o tempo, destaque para fotografia linda!
    Moisesadriano
    Moisesadriano

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Um dos piores filmes do 007. Acabaram com as características do 007. Personagens fracos, desinteressantes. O pior vilão de todos os tempos. Uma tristeza do começo ao fim. Queria dar nota zero!