007 - Sem Tempo Para Morrer
    Você assistiu 007 - Sem Tempo Para Morrer ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Assisti no cinema em 6 de outubro de 2021, achei um filme fraco, o Problema não foi o Final, o problema mesmo foi a total Descaracterização do Personagem, simplesmente Desconstruiram o Fodastico James Bond, nesse Filme em questão em grande parte do longa metragem ele é quase um "Coadjuvante", pela primeira vez vi um James Bond "Babá", cuidador de crianças, horrível ! Ele que antes era um cara extremamente sedutor, e frio com as mulheres, nesse filme ele é um cara extremamente meloso, apaixonado daqueles de início de namoro, que decepção, O Feminismo, e o Politicamente correto destruíram esse Filme, deveria ter terminado a era Daniel Craig no "Spectre"(2015), seria mais honroso, tivemos um James Bond Banana, meloso e carente nesse Filme, péssimo !
    Para quem quer ver a Melhor versão de James Bond, Recomendo assistir aos Filmes do Sean Connery, aquilo sim era 007/James Bond de verdade !, que absurdo virou 007, Decepcionante.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    De todos os filmes de 007 com o Daniel Craig claramente o mais fraco.

Esperava mais desse filme, esperava mais das atuações haja vista o elenco excelente que o filme tem. Achei a história em si sem muito comprometimento em prender o telespectador nela, você não fica tão animado pra saber o que vai acontecer, dá até sono em certos momentos. Rami como vilão é pouco explorado no filme e Daniel Craig também não esteve na melhor atuação dele, Christoph Waltz pouco aparece, enfim.

Infelizmente não chega perto das expectativas.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Deveria se chamar 'sem tempo para perder'. É um filme que entretem, mas em relação aos outros esse filme é bem fraquinho. Além disso, essa 'cota' pra mulheres, negros e homossexuais está acabando com o cinema. Tá muito chato
    CVAJuliato91
    CVAJuliato91

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Tenho 30 anos, comecei a assistir 007 qdo eu tinha uns 9, e cara... nunca fiquei tão puto igual fiquei assistindo ''007 - Sem Tempo para Morrer (No Time to Die)''. Primeiro tiveram a audácia de matar o Felix Leiter, Blofield morre bobamente e pra jogar a pá de cal, matam o James Bond...Humanizar James Bond? pai de familia? sério? o filme todo James Bond é retratado como velho aposentado e em seu lugar uma MULHER DE 007, sem falar as varias vezes q é dito no filme ''007 é só um numero'' NÃO PQP, NÃO É SÓ UM NUMERO... ai dps de passar o filme todo no fim reintegram James Bond como 007 pro cara morrer da forma mais burra e idiota possível... cara isso n é 007, parecia um filme de ação qualquer tentando imitar ''Missão Impossível'' e pior, com drama... só assisti até o fim pq era em casa, pq se fosse no cinema teria ido embora...A pergunta é como vão fazer o próximo filme? vão pegar um Delorean e voltar ao passado pra não deixar ele morrer? vai rebootar tudo de novo, sabendo q um dia ele vai morrer? Albert R. Broccolli deve ta se revirando no tumulo vendo a filha fazer uma cagada dessas.
    Marcus Vinicius B
    Marcus Vinicius B

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Estou chateado. Pra quem é fã da franquia foi um pouco decepcionante. Como filme de ação, ok. Muito bom, lembrando até outros do gênero que assistimos por aí. Mas não como o 007 que queremos, que imaginamos, que crescemos vendo. Mostrar de supetão o lado de um personagem, que sempre teve sua personalidade marcante como enredo, faz com que não o reconheçamos. Por vezes me senti vendo outro personagem.
    E, para mim, é difícil entender que um "herói", que já sobreviveu no espaço, queda de avião, navios afundando, armas laser, não vá se esforçar para sobreviver, justamente agora que encontrou a "redenção" através do amor de uma família.
    Não sei. Faltou algo. Faltou mais Bond. James, Bond.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Sou um grande fã da franquia, mas o filme foi bem fraco. E não só pelo final. Foge muito dos pilares da franquia. Muito tiro, muita correria, pouca classe, afastando-se totalmente do personagem clássico. O último filme (Spectre) já se arrastava. O apelo emocional foi trazido com pressa. A história é confusa. Não gostei. Casino Royale é, pra mim, a base a ser seguida: classe, ação na medida certa, charme, clássico. Até o vestuário é fraco. A fotografia se salva.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 8 de outubro de 2021
    sinceramente nao gostei. transformou um bond casca grosa num maricas. um filme pra riscar da lista.
    Wesley H.
    Wesley H.

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Estamos diante do melhor filme do Bond de Daniel Craig, uma despedida épica para o melhor 007 dos cinemas, Filme incrível com uma despedida espetacular para Craig, único ponto fraco e desnecessário do filme é o péssimo vilão de Rami Malek, que nas duas primeiras aparições até chega assustar um pouco, mas quando conta suas motivações fica um personagem caricato e obvio, mas é algo que não atrapalha o final épico e histórico desse personagem.
    Tarcisio_pavani
    Tarcisio_pavani

Enviada em 8 de outubro de 2021
    O pior filme da franquia. Enterraram um mítico personagem de mais de sessenta anos de sucesso. Para mim, a série 007 está acabada! Um vilão risível, desnecessário e para lá de caricato, beirando ao ridículo . Penso que este filme deveria ser esquecido. A saída de Craig, sua despedida, já havia sido subentendida em SPECTRE, com o retorno da Organização, comandada pelo famigerado BLOFELD (Aliás muito bem vindo Christopher Waltz). A partir desse ponto um novo ator entraria no papel.
    O povo fala tão mal do filme do Lazenby, mas a história da Teresa Bond é icônica e o Telly Savallas está magistral como o chefe da SPECTRE. O filme do Craig desrespeitou demais a franquia e aos fãs, apontando os filmes da Era Connery como machistas. E, de quebra, fez uso do tema do Louis Armstrong, clássico do romance entre Teresa e Bond (We have all the time in the world) para fechar a tela. Além do fato de dar-lhe uma desnecessária herdeira. Em suma, quem é realmente, de fato, fã da franquia, livros e tudo o que se relacione ao Universo do Agente Secreto, deve desconsiderar esse filme.
    A sensação que tenho é a de que, com a morte do Connery, por ironia, a franquia parece haver se despedido com ele. Nunca mais será a mesma, não importando o sétimo rosto a dar-lhe vida. Jamais será a mesma. Depois desta decepção, que considero um tapa na cara dos fãs, perdi totalmente o encanto que carregava desde que minha mãe apresentou-me a série de filmes e livros. Ela gostava muito dos filmes do Moore.
    Em vista do desrespeito aos fãs, promovido por esse filme, podemos esquecer um sétimo rosto para James Bond. Como falou a atriz, 007 é só um número. Isso é falta de respeito com os fãs do icônico personagem, que se construiu em torno desta mesma insígnia, tão menosprezada pelo diretor e pela equipe. O diretor, além disso, menosprezou os filmes de Connery, taxando-os de machistas. Penso que para o real fã da franquia, bem como dos livros de Fleming, pode ser o melhor ator do mundo a encarnar BOND, após NO TIME TO DIE, a franquia jamais será a mesma.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de maio de 2022
    Bom filme de ação, tem boas cenas, mas o filme é meio parado em certos momentos, e o roteiro do filme escolhe certos caminhos meios desconexos. Bom filme.