007 - Sem Tempo Para Morrer
    Você assistiu 007 - Sem Tempo Para Morrer ?

Douglas Meira E Sousa
    Douglas Meira E Sousa

Enviada em 2 de outubro de 2021
    FILME BOM COM UM FINAL PORCARIA, MUITA GENTE SAINDO REVOLTADA DO CINEMA, DURANTE 15 ANOS CRIEI UM ERROI NA MINHA CABEÇA E ACABA TENDO UM FIM COM DESGRAÇA
    Danilo Tedros

007 é brasil e o mundo em que vivemos
    Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Melhor filme de 007 e se você for fã vai ver muita referencias aos filmes antigos e um final bem ousado e emocionante. PONTOS POSITIVO:
    A Atriz da CIA que rouba a cena ao lado de James Bond.
    Ótima fotografia e tecnologias novas mostrado na franquia.
    PONTOS NEGATIVO:
    A Atriz que faz o papel do novo 007, não tem carisma e chame nenhuma, vazio, parece aqueles soldados sem pensamento no modo automático.
    Uso exagerado de ação armada passa expressão James Bond é o exterminador do Futuro. Com esses pontos citados ainda assim o filme é muito bom digno de 9/10.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Toda vez que assisto filme do 007 digo que foi o último pois, é quase sempre a mesma história, mesmo roteiro, mesmo tudo, daí a minha nota de regular. Mas, conforme a imprensa já adiantou, este filme mostra a morte de 007 e não era prá menos, com tanto já tiro que já dispararam contra ele, não é possível que ele iria sobreviver à explosão de um míssil. Agora, a discussão sobre quem será o próximo ator a viver o James Bond. Acho que deveria era terminar de uma vez com essa franquia, já deu o que tinha que dar. Falam até em uma agente mulher, ou até mesmo num gay !!!!! Será a morte do personagem de Ian Fleming, o público acostumou a ver uma coisa, vão transformá-lo no samba do crioulo doido.