007 - Sem Tempo Para Morrer
    Você assistiu 007 - Sem Tempo Para Morrer ?

Marcus Vinicius B
    Marcus Vinicius B

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Estou chateado. Pra quem é fã da franquia foi um pouco decepcionante. Como filme de ação, ok. Muito bom, lembrando até outros do gênero que assistimos por aí. Mas não como o 007 que queremos, que imaginamos, que crescemos vendo. Mostrar de supetão o lado de um personagem, que sempre teve sua personalidade marcante como enredo, faz com que não o reconheçamos. Por vezes me senti vendo outro personagem.
    E, para mim, é difícil entender que um "herói", que já sobreviveu no espaço, queda de avião, navios afundando, armas laser, não vá se esforçar para sobreviver, justamente agora que encontrou a "redenção" através do amor de uma família.
    Não sei. Faltou algo. Faltou mais Bond. James, Bond.
    Burgos
    Burgos

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Valeu mesmo, apesar de achar que fosse um pouco melhor. O ator é excelente e o filme transcorre com bastante ação. Se nã fosse tanta mentira, eu daria nota 5.

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Filme muito longo e chato. Salvam as cenas de ação e locações belíssimas. Na sua aposentadoria ele é chamado para uma nova missão para salvar o mundo com base em uma arma letal com veneno específico para cada DNA. Vilão morno e uma tentativa de mostrar o amor do agente pela sua filha e namorada bem enrolada. Curti a ideia de uma 007 como sucessora, negra forte e com presença. Idris Alba também é uma opçãoinclusiva.
    Ademar Junior
    Ademar Junior

Enviada em 25 de outubro de 2021
    A história chega num momento dramalhão e se estende mais que o necessário, talvez para dar um obrigado a Daniel Craig
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Mais que merecido essa despedida para Daniel Craig que elevou o patamar da franquia 007, boa sorte para o próximo ator pois estará na sombra de um ícone, que até parece que nasceu para interpretar James Bond. O filme é ótimo e irá surpreender positivamente a grande maioria dos apreciadores da série.
    Anderson Sousa
    Anderson Sousa

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Muito bom pq é uma visão diferente de todos os outros filmes e um final inesperado. Vale a pena
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Sou um grande fã da franquia, mas o filme foi bem fraco. E não só pelo final. Foge muito dos pilares da franquia. Muito tiro, muita correria, pouca classe, afastando-se totalmente do personagem clássico. O último filme (Spectre) já se arrastava. O apelo emocional foi trazido com pressa. A história é confusa. Não gostei. Casino Royale é, pra mim, a base a ser seguida: classe, ação na medida certa, charme, clássico. Até o vestuário é fraco. A fotografia se salva.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Deveria se chamar 'sem tempo para perder'. É um filme que entretem, mas em relação aos outros esse filme é bem fraquinho. Além disso, essa 'cota' pra mulheres, negros e homossexuais está acabando com o cinema. Tá muito chato
    Rogerio Scialo
    Rogerio Scialo

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Este ficaria entre o 5º ou 6º melhor da série existente deste personagem.
    Ian Fleming, criou um personagem que fez gerações se divertirem, este deste filme, pode mudar a sequência de emoções que estamos acostumados com o 007.
    Não vou dar spoiler, bons atores, mas alguns ficaram devendo muito.
    Francisco Virgulino
    Francisco Virgulino

Enviada em 10 de outubro de 2021
    A Era Craig Terminou com o pe esquerdo, Roteiro tão fraco quanto de Spectre, Sentimentalismo Barato, vilão fraco , e um desfecho que ao invés de epico foi de dar raiva de tão piegas.