Invasão a Casa Branca
    Você assistiu Invasão a Casa Branca ?

Enviada em 11 de março de 2024
    fuqua dirige esse filme de ação com um elenco poderoso e uma história tipo Rambo moderno com aquelas mentiras que entretém! Dar pra se divertir!
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin at lobortis ipsum, convallis hendrerit est. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut dictum nunc eu dui efficitur condimentum. Mauris maximus, dui in ullamcorper fermentum, ante elit scelerisque elit, eget luctus metus sapien nec sem. Nullam tristique nisi id mi venenatis, sit amet sodales ligula elementum. Aliquam ac mauris orci. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Integer ut bibendum enim, non eleifend metus. Donec ipsum urna, mattis vitae viverra vitae, vulputate nec neque. Proin et venenatis quam. Donec sagittis eros nec venenatis convallis. Vestibulum eleifend finibus massa, vitae molestie elit ultrices id. Vivamus fringilla congue augue sed maximus. Suspendisse sollicitudin leo at mauris iaculis tristique. Duis ex turpis, ultricies at nisl id, laoreet accumsan leo. Nunc ultricies hendrerit iaculis.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 16 de agosto de 2023
    Filme com bastante ação nao te deixando dormir por falta de cenas... porem tem bastante cenas cliche mas nada que vai deixar o dilme ruim. Vale a pena a assistir
    Enviada em 23 de maio de 2023
    Apenas uma atração para se assistir numa noite vazia.Conta com algumas boas cenas de ação,estilo Fuqua mesmo,bem rápidas e um bom som.
    Gerard Butler é bom no que faz.
    Ricardo Rizzotto
    Ricardo Rizzotto

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Tive que me cadastrar aqui para opinar. Quando vi Morgan Freeman no elenco achei que seria ao menos razoável. O filme é péssimo. Clichê, é surreal, ver todos agentes treinados saindo de peito aberto em direção aos tiros, ver os invasores matando 1 a cada tiro, os agentes morrendo 50 para cada um que matam, de um avião turbohelice os caras chegam no pentágono derrubando dois caças, nenhum caça se aproxima por um bom tempo. O exército não chega a tempo. Eh um show de horrores
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Esse é daqueles filmes com muita ação, mas com um roteiro bem batido. Sim, o roteiro é extremamente clichê, mas, graças a boas cenas de ação, isso passa um tanto quanto despercebido. Está "passada de pano" dá-se um pouco também graças ao trio principal que tem Gerard Butler, Morgan Freeman e Aaron Eckhart, todos com atuações um pouco preguiçosas, mas que satisfazem ao filme.
    Vale ressaltar a boa trilha sonora presente no longa, e, temos na direção o bem conhecido Antoine Fuqua (que eu acho bem superestimado), mas que aqui faz uma direção segura, boa o suficiente pra agradar o grande público.
    Invasão a Casa Branca consegue nos divertir, mas peca em um roteiro um pouco pobre e bastante clichê, para quem gosta dos bons e velhos filmes de ação dos anos 80 por exemplo, vai se deliciar com este aqui.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 19 de novembro de 2019
    tipico filme americano do homem que salva o presidente, USA e mundo. Boa ação sem dramalhão. Final de costume.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um ótimo entretenimento de ação com a assinatura de Antoine Fuqua (Diretor de Dia de Treinamento), que apesar de ter a residência oficial do Presidente Americano como pano de fundo, nos mostra como é importante ter e não desperdiçar uma segunda chance.
    Karen B.
    Karen B.

Enviada em 7 de julho de 2016
    O melhor do filme é irritar os esquerdistas. Ação a la anos 80, sem medo de ser politicamente incorreto. Show.
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Um Duro de matar atualizado,segue o mesmo clichê de invasão a casa branca,sendo que este filme é diretamente confrontado por "O Ataque- White House Down." Mais esses dois filmes são distintos,esse é um duro de matar,o outro é tipo de Máquina mortífera,aqui o principal enfrenta tudo sozinho,com uma computação gráfica impressionante e a atuação mais ainda.
    Nota: Compraria em Blu-Ray,e assistiria no mínimo 10 vezes. (4,5 estrelas.)