Invasão a Casa Branca
    Você assistiu Invasão a Casa Branca ?

Pastorello
    Pastorello

Enviada em 20 de agosto de 2014
    Neste final de semana, assisti novamente para relembrar as cenas de suspense e ação, com aqueles tradicionais toques de exageros, mas tudo bem, é por isso que gosto de filmes porque podemos viajar nas incontáveis possibilidades de eventos com pouquíssimos arranhões. Recomendo!
    markusaquino
    markusaquino

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Embora digam que o filme é clichê e tal, o filme me surpreendeu bastante. As cenas da invasão prendem demais a atenção e são muito bem feitas em sua grande maioria. Assistam e não irão se arrepender.
    Mile S.
    Mile S.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Um país menor que alguns estados brasileiros reúne foça suficiente para matar o super treinado serviço secreto, promover uma chacina indiscriminada de civis e invadir a casa branca e fazer o presidente americano de refém em 13 minutos, durante os quais não se vê sinal do exército americano, um dos maiores e melhor equipados exércitos atuais. Ok.
    Adoraria dizer que depois desse conflito chulo e sem a menor verossimilhança o roteiro melhora a ponto de compensar os minutos ridículos de sangue, explosões e cenas dramáticas com a bandeira da america perfurada.Só que não.
    É um longa de ação mundo sabe o que vem depois.É claro que vai ter um agente bem treinado que sozinho consegue derrotar o grupo de guerrilha que chacinou os mais bem preparado serviço de segurança (que no filme é tão eficiente que sai em campo aberto em pleno tiroteio munidos com pistolas enquanto seus inimigos possuem metralhadora - eu não sei nada de estratégia militar ou armas, mas sei que isso é a MAIOR burrice) e invadiu o local mais seguro e vigiado da Terra.
    É claro que vai ter tortura por parte dos vilões frios e sanguinários.
    É claro que vai ter muita ação (único quesito bem feito nesse filme).
    Tudo bem, não dá pra ter muitas expectativas.E todo mundo já está acostumado com esses clichês.
    Mas não é claro que vai ter erros de continuidade ridículos que passam a sensação de que o diretor mal sabe o que está fazendo.
    Não é claro que vão haver cortes mal feitos que pretendem passar tensão mas apenas transpassam a sensação de que se está vendo um filme de produção caseiras
    Uma invasão absurda, um roteiro mal feito, personagens sem a menor profundidade e tradicional exaltação do espirito nacional americano compõe um filme que subestima a inteligencia do espectador do inicio ao fim.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 29 de maio de 2014
    A ficção subestimou o poder de defesa dos EUA. Se Bin Laden soubesse que era tão fácil assim, não teria sequestrado aviões particulares.
    Tomas C.
    Tomas C.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Não podemos dizer que um clichê não seja divertido, ou até mesmo bom. Isso é o que acontece aqui, apesar da total previsão, do típico herói em busca de redenção e de um roteiro lento (apesar do clima de ação) o filme causa boa impressão naqueles que buscam só o entretenimento.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Este é apenas mais um filme de ataque a casa branca, mais o filme é mto bom, a invasão é mto boa. no começo do filme ja acontençe tudo e mto legal, agora não posso deixar de comentar a facilidade que os norte koreanos tem em entrar nos EUA com um avião e destruir todo mundo e depois um unico cara acaba com todo mundo e ainda salva o presidente, mais o filme em si é mto bom.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Ótimo filme, bem feito, a invasão te prende, faz você não desgrudar os olhos da frente da tv.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    BOM. Embora o roteiro não traga nada de novidade, pq sempre tem um super heroi que mata 300 , sai só com poucos ferimentos pra salvar a pátria, o filme tem um bom elenco, boas cenas e boa movimentação na ação.
    Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    Típico filme americano, mas é um bom entretenimento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de abril de 2014
    È um tipo de filme que tem aquela velha história de bomba nuclear. Porém na trama,podemos ver que não é só isso, e sim Antoine Fuqua quer mostrar, como a segurança dos EUA não é tão segura assim. O elenco é de peso, com atuações legais, e ação come solta, principalmente quando eles invadem a casa. Então, se você gosta daqueles tipos de filme de exército de um homem só, como rambo e até mesmo duro de matar, provavelmente ira gostar deste também.