Invasão a Casa Branca
    Você assistiu Invasão a Casa Branca ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado funcionário do serviço secreto americano, que tem por função proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Ao levá-los para uma festa de Natal, uma intensa nevasca faz com que o carro em que estão o presidente e sua esposa, Margaret (Ashley Judd), sofra um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico na população e o perigo que o presidente corre, Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente. Filme Muito Divertido , E Cheio de Açao Otimas Atuaçoes Do Nota 9.0
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    O filme invasão a Casa Branca tem ótimas cenas de ação, principalmente durante a invasão da casa branca. Mas os Coreanos invadem a casa branca com uma facilidade incrível, e matam vários agentes treinados de segurança pessoal do presidente, dai aparece o "cara" que mata todos e consegue sozinho salva o presidente e todos os outros com uma pistola só, em quanto as outras pessoas usam armas de grande porte.
    As cenas de ação e os efeitos especiais são muito bem feitos, só não gostei dos efeitos especiais que os helicópteros e aviões faziam quando atiravam não parecia muito real.
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 20 de setembro de 2013
    "Invasão à Casa Branca" é um "Duro de Matar" sem o Bruce Willis. Inclusive, a narrativa tem praticamente as mesmas situações de perigo, só muda o cenário. A trama sobre terrorismo é convencional, mas tem alguns argumentos convincentes e clichês, bem executados pelo diretor Antoine Fuqua, que divertem o espectador. Para quem curte filmes no estilo 'exército de um só homem', o longa cumpre o que promete com boas doses de ação, ritmo ágil e atuações eficientes, principalmente de Morgan Freeman e de Gerard Butler, que está a vontade no papel do heroi.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Invasão a Casa Branca é um bom filme de ação, e não passa disso. Gerard Butler se saiu muito bem no papel de Mike (lembrou muito John McLane de "Duro de Matar"). Agora, da forma que os terroristas entraram na Casa Branca foi inusitado. Mesmo que se estivessem organizados para um terrorismo, da forma que foi ficou a desejar (com direito a tanques de guerra nas estradas). Como se nada fosse ficar pior, a atuação de Melissa Leo foi indiscutivelmente lamentável, até mesmo pelo personagem dela. Acho que ela sendo muito patriota, foi umas das barras mais forçadas no filme.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 14 de setembro de 2013
    'Invasão a Casa Branca', apesar de ser uma história meio "clichê", ele te atraia de uma forma, como eu pensei que não ia me atrair, mas conseguiu me prender na cadeira. É uma grande história de patriotismo norte-americano. O roteiro, confesso, tem algumas falhas e também muitas absurdas. Mas o filme se salva, pela grande atuação de Gerard Butler, realmente o filme parece um 'Duro de Matar' ambientado na Casa Branca, mas sem John McClane com seu humor debochado. As cenas de ação, são muito bem feitas, e a fotografia ajuda um pouquinho o filme. Os efeitos especiais são muito bem feitos. Quem roubou a cena para mim nas atuações, além de Morgan Freeman e Aaron Eckhart, foi Rick Yune que faz um norte-coreano bem convincente. Apesar das duras críticas sofridas, eu achei o filme bom. Mas poderia ter um roteiro bem melhorado. Você consegue, prever o final, mas no desfecho do filme, você fica um pouco surpreso com a luta final entre o principal protagonista e o principal antagonista. Mas é um filme recomendável para quem gosta de muita ação e patriotismo, mas pra quem realmente sabe avaliar uma produção de hollywood, 'Invasão a Casa Branca' fica um pouco atrás. É o clássico filme para ser passado no famoso "Domingo Maior".
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    A verdade é;Mesmo sabendo que filmes que trazem no título principal (Casa Branca),você pode se preparar pra ver muita coisa repetida e bem mentirosa.Mas o que acontece em relação,a esse filme,é que tem uma boa direção de Antoine Fuqua,assim como ele trouxe em (Atirador),com (Mark Walhberg),muita ação com o papel principal,no caso aqui por (Gerard Butler),e tenta dar destaque máximo ao principal.E isso,em certas cenas deu muito certo,pois tem bons momentos na ação e um suspense na medida certa.Outro ponto positivo foi uma das melhores atuações de Aaron Eckhart,na pele de um fracassado presidente.Enfim,o filme demora muito a pegar no tranco,mas com o passar de seus trinta minutos,o filme toma o rumo da Casa Branca.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Quem gosta aquele típico filme de ação concerteza não se arrependera. Filme com pura adrenalina principalmente na primeira metade do filme, depois disso se perde feio, devido ao seu roteiro que deixa muito a desejar, alguns personagens meio que se perdem ao longo da trama. Mas fora isso não deixa de ser um bom filme .
    Katia A.
    Katia A.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Mais uma Vez Gerard Butler Arrebentando... Filme Excelente do inicio ao fim.
    Wellington P.
    Wellington P.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Eu gostei da produção e efeitos. O roteiro é um pouco previsível ....clichê. Mas prendeu minha atenção.
    Lu@ A.
    Lu@ A.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Filme previsível, cheio de lugares comuns e deu sono. Muita produção para um roteiro fraco.