Invasão a Casa Branca
    Você assistiu Invasão a Casa Branca ?

Maria Fernanda M.
    Maria Fernanda M.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Um filme de ação que prende a atenção do telespectador do início ao fim. Fim previsível, extremo patriotismo americano, mas excelente filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Como filme de ação,cumpre bem o seu papel,o personagem Mike(Gerard Butler) fica em situações impossíveis que precisam de muita artimanha para serem superadas.
    Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Podem falar que o filme é previsível, é clichê, leva o patriotismo americano ao extremo.
    O filme é isso tudo mesmo, mas uma coisa é certa: Ele te prende do inicio ao fim.
    Cenas emocionantes de ação que te deixam vidrados vendo o filme.
    Achei divertidíssimo, para quem curte um bom filme de ação...é uma ótima pedida.
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Compreendo que filmes de ação são por natureza exagerados, mas um minimo de logica o filme tem que ter... E esse aqui NÃO TEM!
    Além disso muitas cenas de ação sem propósitos, tiros somente para preencher tempo, além de problemas de animação claros...

Vi, mas não me empolgou...
    Phoer
    Phoer

Enviada em 11 de agosto de 2013
    um filme mais do mesmo, tem boas atuações e uma ação bem legal mas é totalmente previsível.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Eu sei que muitos falarão da insustentável dose de patriotada que carrega este filme, mas não podemos fazer vistas grossas para a competência que move esta película de entretenimento. A ação ininterrupta do filme e a dose cavalar de tensão que é articulada diante de uma trama repleta de clichês do gênero, se concentra em um linha tênue que divide a fronteira entre a homenagem a filmes de ação como Duro de Matar, e a falta de criatividade yanke que nos faz pensar que já vimos filmes demais com este mesmo enredo. Mas diante de um elenco convincente e uma direção correta de Antoine Fuqcua (Dia de Treinamento), sem contar os excelentes trabalhos no que tange os efeitos e as sequências eletrizantes de ação, tudo se torna esquecido se o que você busca é algo para valsar com a sua atenção.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Um excelente filme de ação!!! Explicar que a ideia do filme é inverossímil? Pelo amor de Deus é um filme.... Cumpriu minhas expectativas!!!!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 29 de julho de 2013
    Bom filme de ação abusando do patriotismo americano (como sempre). Roteiro quase cópia de "Duro de Matar" com o ataque de 11 de setembro sendo lembrado em muitas das tomadas. O Presidente americano (Aaron Eckhart) capricha tanto nas caretas quando está refém que chega até convencer. Morgan Freeman meio perdido e pouco explorado, o que é uma pena considerando a capacidade desse ator. Invasão surreal visto que seria pouco provável ser conseguido daquela forma na vida real. Pelo menos nos mostrou os bastidores, segredos e detalhes internos da Casa Branca. Ótimos efeitos especiais e só mais um filme de ação.
    Melo H.
    Melo H.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Gente,, nem mais o otimistas dos terroristas do planeta Terra conseguiria bolar um plano e pior coloca-lo em pratica tão perfeitamente como acontece neste ser algo surreal, ou então de repente quiseram chamar o espectador de trouxa de uma forma mais subliminar .Desta vez os inimigos do Tio San são os norte-coreanos, alias tá uma tendencia em demonizar os norte-coreanos ultimamente em Hollywood.E mais uma vez o plano dos meninos maus é bem simples e modesto, logico gente , vcs acertaram, o humilde plano deles é o mesmo que o do Pinky e o Cerebro :DOMINAR O MUNDO. Mas nem tudo é ruim , o filme conta com a presença iluminada do monstro Morgan Freeman, que alias fiquei com dó , coitado deve ter tido pesadelos com esse filme , o cachê deve ter sido muito bom mesmo pra ter embarcado nessa vejam só, pra quem curte o genero é um prato cheio, tem todos ingredientes de um filme de ação,´portanto se vc é fã,, vai se deliciar. Até a proxima , vou lá planejar um jeito de dominar pelo menos a TV , já que aqui em casa é patroa quem çs galera.
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Seguindo o estilo john mcclane ,Rambo e Chuck Norris no qual um só HOMEN enfrenta um tanto um grupo como um exercito de criminosos, bandidos e até terroristas e depois virá um Heroi.E nesse estilo o filme conseguiu agradar diversas pessoas , com otimas cenas de luta ,tiroteio e explosoes ainda seguindo a formula dos astros e inesqueciveis (john mcclane,Rambo e Chuck Norris ),assim nao traz nada novo ,so mais um filme de acao.