Invasão a Casa Branca
    Você assistiu Invasão a Casa Branca ?

Samuel M.
    Samuel M.

Enviada em 14 de julho de 2013
    O filme teria sido maravilhoso se no final spoiler: os coreanos tivessem obtido sucesso em sua missão.
    A incrível nacionalidade ufanista que é exalada pelas arestas do filme chega a ser cômica. A história é bem articulada, creditada pela exploração do tema do spoiler: porquê dos coreanos atacarem os EUA, cuja intervenção na guerra civil da Coreia na década de 50 interrompeu as relações das partes e resultou no isolamento da parte norte do país, consequentemente na fome e miséria da população.
    Além disso, o filme é salvo pelo roteiro de ação e efeitos especiais de ataques e guerrilha urbana bastante atrativos. No geral, a história não passa de um clichê americano.
    brenoheringer
    brenoheringer

Enviada em 12 de julho de 2013
    Um ótimo filme de ação. Te prende do início ao fim. Quanto ao roteiro, mais um daqueles de patriotismo americano. Mas vale a pena ver.
    William M.
    William M.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Diante de tantos filmes de ação,com cenários e mais cenários inovadores,quem diria que logo iria aparecer um cuja o cenário principal seria a Casa Branca? E que o personagem principal seria um que foi despedido do mesmo local?.Enfim,Gerard Butler conseguiu aquilo que melhor faz: Transmitir a emoção e a s dificuldades que passa ao público,um filme recheado de ação,e com certeza,um ótimo passatempo!
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Bom filme para quem gosta de muita ação do começo ao fim, mas temos que ser honestos, é um filme que é muito pouco provável, por isso fica perto de ser ficção.
    Talvanis M.
    Talvanis M.

Enviada em 25 de abril de 2013
    Filme totalmente previsível, Os caras invadem a casa branca com uma facilidade incrível, e matam varios agentes treinados de segurança pessoal do presidente, dai aparece o "cara" e mata todos e liberta...
    Filme porcaria, num vale nem assistir na sessão da tarde.
    Madson P.
    Madson P.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Muita ação, com grande pitada de patriotismo americano, mas agrada quando vai mostrar o que o cimena americano tem de melhor: destruição e heroismo. Bom filme.
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Achei o filme muito bom, as cenas de ações são animais. Elas te deixam vidrado na tela o tempo todo e são muito bem encenadas. Apesar de não ter achado nada na internet que comprove minha suspeita, acho que Splinter Cell influenciou bastante no filme, várias cenas de stelf me lembraram muito o Conviction.

Continue lendo em:
    Márcia O.
    Márcia O.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Eu AMEI esse filme. Com certeza um dos melhores que eu já vi. Gerard Batler é um otimo ator, e em ação fica otimo, lembrei de seu trabalho em 300. Recomendo com certeza
    Erick D.
    Erick D.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Estava sentindo faltas de filmes como Die Hard para esta nova geração, realmente consegue ser muito bom e no velho estilo John McClane, daria nota 5/5 não fosse pelo efeito visual ridículo do avião sobrevoando Washington D.C.
    Silas W.
    Silas W.

Enviada em 15 de abril de 2013
    É de uma previsibilidade incrível, além de ser absolutamente improvável. Tratam a possibilidade de invasão da Casa Branca como a tomada de um boteco pelas UPP's do Rio de Janeiro no Morro do Alemão. Nem para a sessão da tarde serve. Atuações fraquíssimas, com a mesmice do vilão oriental, tarjada nos inúmeros filmes classe d de Hollywood. NÃO PERCA SEU TEMPO NEM O SEU DINHEIRO!