O Jogo Da Imitação
    Você assistiu O Jogo Da Imitação ?

Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Melhor filme que já vi está no meu top 10 o filme é simplesmente espetacular além de contar a história de um dos maiores inventores da história , e o filme trata o final da história da vida de Alan Turing com muita tristeza.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 27 de julho de 2023
    [27/07/2016 Não lembro onde assisti]

O Benedict Cumberbatch está excelente nesse filme que é muito bom...
    Valdemir Chaves
    Valdemir Chaves

Enviada em 12 de junho de 2023
    Forçando protagonista a levantar uma bandeira pra agradar uma minoria. 🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢
    Alan
    Alan

Enviada em 11 de junho de 2023
    Filme baseado na vida real, não dá para esperar nada mirabolante. Porém, não deixa de ser interessante a história da importante contribuição de Alan Turing para o encerramento da guerra e para a ciência.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 16 de abril de 2023
    Há Historia do Pai Da Computação, Rendeu Um Filme de Primeira ,Com Uma Ótima Interpretação, do Ator Benedict Cumberbatch.
    Leticia Reis
    Leticia Reis

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    O filme é muito bom, conta de maneira "descontraída" um dos acontecimentos mais importantes da história, interessante para se aprender e consumir cinema. O filme em si achei delicadamente engessado, acredito que do início ao meio faltou um drama relacionado sobre a ansiedade da máquina funcionar, em contrapartida, uma vez que o filme tem ótimas sacadas que te fazer abrir um sorriso, não acho que seja uma crítica forte. Por fim, também acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido e mais explicado as cenas das probabilidades matemáticas para intervir ataques sem parecessem que descobriram o Enigma, mas, sou de exatas e extremamente suspeita para falar, o filme é realmente bom.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Realmente me surpreendeu positivamente!

Filmaço!
    A história é incrível e me prender a todo momento.

Recomendo !!!!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Que grande filme! Que atuação soberba de Cumberbetch! Nem é preciso falar muito; nada de citar o preconceito, a inveja, hipocrisia e vaidade humanas, abordados no roteiro, e latentes na sociedade ainda hoje. Leva quatro estrêlas e meia!
    moonchild, don't cry
    moonchild, don't cry

Enviada em 29 de julho de 2021
    faz tempo que assisti, mas sem dúvidas é muito interessante saber da genialidade de alan Turner, que infelizmente foi condenado por simplesmente gostar de homens, triste demais... vale a pena assistir, eu nunca me interessei por esse tipo de filme mas gostei da forma que esse não foi simplesmente um filme de guerra e tratou de outras questões que fizeram ele se tornar mais do que eu esperava, mesmo tendo assistido ele na aula de matemática hahahaha
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Filme muito interessante. Com certeza me surpreendeu positivamente. A atuação dos personagem estão excelentes.

Assistido em 2021. Nota 8,2/10