O Jogo Da Imitação
    Você assistiu O Jogo Da Imitação ?

Berence Dias
    Berence Dias

Enviada em 7 de maio de 2024
    Eita, que esse aqui viu ... É o top das galáxias ,super amei simbora apreciar esse filme digníssimo ❤️👏🥳🥳
    Luis Gustavo
    Luis Gustavo

Enviada em 7 de maio de 2024
    filme muito bom , que conta o incio do processo da criação dos computadores e sua finalidade na segunda guera mundial
    Danilo Campelo
    Danilo Campelo

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme cheio de mistério e muito empolgante que vai deixar você cada vez mais curioso em querer ver
    Esequiel Santos
    Esequiel Santos

Enviada em 6 de maio de 2024
    "O Jogo da Imitação" recebe elogios por suas performances e história, mas também enfrenta críticas por simplificações históricas e falta de profundidade em certos aspectos.
    Daniele Oliveira
    Daniele Oliveira

Enviada em 6 de maio de 2024
    Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.
    luciano lagares
    luciano lagares

Enviada em 6 de maio de 2024
    Este filme foi uma dura missão de aprendizagem para Turing pois sua arrogância e descontentamento com as pessoas era muito grande,daí vem a missão de trabalhar com os outros e perder seu sonho.
    Williancrus3
    Williancrus3

Enviada em 6 de maio de 2024
    Muito interessante vale apena assistir garanto que não vão se arrepender muito bom vão se surpreender spoiler:
    Al Cassiss
    Al Cassiss

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme intrigante e sensacional...... eu indico para todos, dormi e acordei pensando nele. Muito bom vou assistir novamente.
    Celio Marques
    Celio Marques

Enviada em 6 de maio de 2024
    Esse filme também é muito top , maravilha de filme ele tem muito drama assista que você vai gostar , e se emocionar com ele
    Marcelina Sousa
    Marcelina Sousa

Enviada em 6 de maio de 2024
    Muito bom ótimo maravilhoso que bom assistam vão gostar muito genteeeeeeee maravilhosoooooooooooooooo