O Jogo Da Imitação
    Você assistiu O Jogo Da Imitação ?

Mayza De Luna inhetta
    Mayza De Luna inhetta

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme realmente muito interessante daqueles que te deixa presa🫨
    Filme muito bom,recomendo pra quem gosta de filmes de guerra!
    Nicolly Alves
    Nicolly Alves

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme muito misterioso, cheio de descobertas, com atores ótimos. A sinopse do filme é boa o nome também. Um ótimo filme de suspense
    Jefferson marques de freitas mano jefim
    Jefferson marques de freitas mano jefim

Não recomendado para menos de 12 anos
    Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivada
    Jardel Ulisses
    Jardel Ulisses

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme bom atuação sensacional na drematogia por um bom tempo ficar na história como um belo filme efeitos
    Franciele Jessimara
    Franciele Jessimara

Enviada em 6 de maio de 2024
    Histórico e apesar de baseada em fatos reais, excelente roteiro. vi como o pai da computação era dedicado a resolver os problemas e tbm era focado em construir a sua maquina (computador) mesmo com dificuldades e algumas pessoas atrapalhando, conseguiu e acabou ajudando o Reino Unido e os Aliados a vencer a Alemanha Nazista e a Segunda Guerra Mundial quebrando de forma eficiente a criptografia do Enigma.
    Danilo D. Petro
    Danilo D. Petro

Enviada em 6 de maio de 2024
    Excelente filme gosto muito desse padrão de filmes já assistir duas vezes ótimo elenco está de parabéns
    Daiane Lemos
    Daiane Lemos

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme é muito bom. A história em si é maravilhosa. É reflexiva e prende nossa atenção. Super indico!
    PAI DA UZM
    PAI DA UZM

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito tooopzeraaaaa super indico a todos que assistirem vamos lá Paramount trazendo filmes legais
    olokinho meu
    olokinho meu

Enviada em 6 de maio de 2024
    adorei o filmekxiwkwnxbxisowkdmnccozihahqjzococjajzjdkjdjzjxjdjdksksjsjsksjsjdjskaoqpapxolxlxxkkxnsnsndn
    Mylenaaraujo437
    Mylenaaraujo437

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito interessante, muita coisa legal de se ver e aprender, vejam o filme e dêem sua opinião, mas na minha, gostei bastante