O Jogo Da Imitação
    Você assistiu O Jogo Da Imitação ?

Nicollas H
    Nicollas H

Enviada em 6 de maio de 2024
    É um filme bem inteligente que nos põe pra pensar e refletir sobre o enredo, gostei bastante disso...
    Carolinemenegaciohupalo7
    Carolinemenegaciohupalo7

Enviada em 6 de maio de 2024
    Ótimo filme, um filme com um enredo que prende sua atenção, suspense maravilhoso, indico muito quem gosta de filmes assim
    Geane Estevao
    Geane Estevao

Enviada em 6 de maio de 2024
    Jogo da Imitação mostra o matemático britânico Alan Turing como um gênio que, repentinamente e sozinho, foi o responsável por construir a máquina capaz de decifrar o código do Enigma .
    Franciely Bezerra
    Franciely Bezerra

Enviada em 6 de maio de 2024
    Amei. Maravilhoso esse filme, gostaria de assistir mas vezes. Legal mesmo em todos os sentidos. Amei.
    Rjoaoeduardo97
    Rjoaoeduardo97

Enviada em 6 de maio de 2024
    Roteiro detalhista, introduz flashbacks esporadicamente ao longo da trama, de forma incrivelmente leve e as vezes até com uma boa dose de humor contemplado pela boa dinâmica do elenco.
    maik matos
    maik matos

Enviada em 6 de maio de 2024
    Ótimo filme, dessa vez o cinema acertou ao cheio com a história desse gênio, e tbm é um filme de época no qual sou muito fã!!!
    Eusou6381
    Eusou6381

Enviada em 6 de maio de 2024
    É um filme muito interessante é legal essa abordagem do filme e tem um título muito chamativo é muito interessante é muito legal
    Izabela Alcântara
    Izabela Alcântara

Enviada em 6 de maio de 2024
    permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.
    Dayana Kele
    Dayana Kele

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme tem uma história bem legal. Muito interessante e prende sua atenção. Podem assistir sem medo
    Metalúrgica G Ramos
    Metalúrgica G Ramos

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme um pouco pertubador, mas com uma trama cativante predendo os telespectadores a cada detalhes.