O Jogo Da Imitação
    Você assistiu O Jogo Da Imitação ?

Crislaine Ferreira Batista
    Crislaine Ferreira Batista

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme perfeito muito bem produzido está entre meu preferidos, sempre é bom assistir um filminho bom com uma pipoquinhaa no sofá. Filme top!! Atores ótimos!
    Caique Gondim
    Caique Gondim

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme sensacional sobre um personagem histórico importante para o desfecho na II Guerra Mundial. Alan Turing foi um ícone da computação e uma personalidade LGBT histórica.
    Keiisyalgaranha
    Keiisyalgaranha

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme muito bom, indico super pra quem gosta spoiler:
    William Carneiro
    William Carneiro

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito bom, que te prende o início ao fim sem tirar os olhos da tela. Ótimo entretenimento para um filme.
    Amandaazancoo2016
    Amandaazancoo2016

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um conto de fadas do mundo real. Essa é a melhor maneira para definir “Uma Linda Mulher”, filme dirigido por Garry Marshall, e que completa o seu 25º aniversário de lançamento em 2015. Vivian Ward (Julia Roberts, indicada ao Oscar 1991 de Melhor Atriz) é uma espécie de Gata Borralheira que encontra o seu príncipe (no empresário interpretado por Richard Gere) e passa por uma verdadeira transformação para se tornar uma mulher fina e ...
    Dodo Roriz
    Dodo Roriz

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Melhor filme que já vi está no meu top 10 o filme é simplesmente espetacular além de contar a história de um dos maiores inventores da história , e o filme trata o final da história da vida de Alan Turing com muita tristeza.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 27 de julho de 2023
    [27/07/2016 Não lembro onde assisti]

O Benedict Cumberbatch está excelente nesse filme que é muito bom...
    Valdemir Chaves
    Valdemir Chaves

Enviada em 12 de junho de 2023
    Forçando protagonista a levantar uma bandeira pra agradar uma minoria. 🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢
    Alan
    Alan

Enviada em 11 de junho de 2023
    Filme baseado na vida real, não dá para esperar nada mirabolante. Porém, não deixa de ser interessante a história da importante contribuição de Alan Turing para o encerramento da guerra e para a ciência.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 16 de abril de 2023
    Há Historia do Pai Da Computação, Rendeu Um Filme de Primeira ,Com Uma Ótima Interpretação, do Ator Benedict Cumberbatch.