O Jogo Da Imitação
    Você assistiu O Jogo Da Imitação ?

Fecamposano92
    Fecamposano92

Enviada em 6 de maio de 2024
    Adorei o filme! A mensagem, o tipo de abordagem e a maneira a qual os personagens foram apresentados, tudo ótimo. Adorei também a interpretação dos artistas e a maneira que o filme lida e narra a história do Alan Turing.
    Bruna Dantas
    Bruna Dantas

Enviada em 6 de maio de 2024
    Super indico esse filme , super emocionante para todos que ama filme ele é muito bom todos precisam assistir
    Amilton Neves
    Amilton Neves

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito interessante e impactante, juntando a ficção com a realidade ocorrida durante a II guerra mundial. Filme que tras cultura e iintretenimento. Recomendo, muito bom.
    BRUTUZ 777
    BRUTUZ 777

Enviada em 6 de maio de 2024
    Muito bom esse filme, gosto muito de filmes com esses temas que fazem parte da nossa história pois aprendemos mais e enriquecem nossos conhecimentos.
    Silvajoycee17
    Silvajoycee17

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um ótimo filme super recomendo,tenho certeza que irão se surpreender com este maravilhoso filme. Ótimo filme
    Guigo Louzada
    Guigo Louzada

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito bom, atende todo o propósito esperado e ótimo atores e tem muita desenvoltura e brincadeiras
    Michael Douglas
    Michael Douglas

Enviada em 6 de maio de 2024
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Maycon Ferreira84
    Maycon Ferreira84

Enviada em 6 de maio de 2024
    Grande filme e emocionante que também mostra os horrores da guerra iniciada pelos nazistas. Infelizmente o grande inventor da máquina que salvou milhões de vida morreu de forma trágica e triste. Mas anos depois a rainha reconheceu seus serviços. Ótimo filme
    rosinha souza
    rosinha souza

Enviada em 6 de maio de 2024
    Com um roteiro detalhista, que introduz flashbacks esporadicamente ao longo da trama, de forma incrivelmente leve e às vezes até com uma boa dose de humor contemplado pela boa dinâmica do elenco, O Jogo da Imitação é um drama de época visualmente primoroso, e tematicamente sólido
    Deise Souto
    Deise Souto

Enviada em 6 de maio de 2024
    Este filme só pela capa te diz que é cheio de mistério e suspense. Super Recomendo! Bom de ++++++++++