Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

Cleiton
    Cleiton

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    É um filme bom com cenas icônicas gosto da história do filme e como vai desenrolando foi muito bem produzido gosto muito e recomendo assistirem
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O original é muito melhor sem comparação...
    Esse remake ficou muito fraco, talvez quem nunca viu o anterior pode gostar.
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Adorei esse filme principalmente com a chloe Moretz no papel titulo ela arrasou eu super recomendo esse filme
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 19 de agosto de 2020
    As pessoas são muito chatas na hora de avaliar um remake. Convenhamos, o fã é uma das criaturas mais chatas do universo. Sendo Carrie um clássico de Stephen King, e que foi adaptado para o cinema duas vezes antes desse filme de 2013, as pessoas não perdoaram. Porém, se você cogitou ver esse filme, não se assuste com essa chatice de fã. O filme é muito bom sim, a atriz Chloë Grace Moretz, que interpreta Carrie, deu uma aula de atuação em um papel muito difícil, e o final é emocionante. Apenas ignore os críticos e fãs chatos, e assista sem medo.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Eu nunca tinha assistido ou lido Carrie a Estranha e vamos dizer que não foi nada do que eu esperava. Eu sempre acreditei que era um filme de terror, mas ele vai muito além disso. Carrie mostra o mundo do bulling e até onde uma pessoa pode chegar por causa dele. Em muitas partes tinha vontade de chorar pelas coisas que aconteciam com ela e não a culpo por eça ter feito o que fez.
    Em relação ao efeitos do filme, que merda foi aquela? Efeitos completamente ruins, que ficam na cara que são falsos. Eu não sei o que acontece com os filmes de hoje que perderam toda a magia dos efeitos especiais.
    A história é bem legal, mas tem alguns pontos que eu queria uma resposta, como o caso da mãe dela, o que ela é, de onde surgiu, quem é o pai da Carrie e por que ela é daquela forma?
    O que é bem estranho é que em grande parte do filme ela acredita que tem telecinese, mas na verdade ela é uma bruxa. O que eu não entendo é como ela nunca percebeu isso já que várias cenas, coisas estranhas acontecem.
    E que fim foi aquele? Eu não entendi se a Sue sentiu pena da Carrie ou se ela ficou com ódio, fiquei um pouco confusa com isso.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Refilmagem da Refilmagem mas não deixa de ser bom, consegue manter toda tensão do primeiro, uma puta crítica social ao fanatismo religioso e ao bullying e suas consequências, tanto na vida da vítima quanto na de quem o prática, não é um filme de Oscar mas vale à pena assistir, tem alguns clichés do gênero vingança mas não deixa de ser um belo terror.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Amo o original e detesto esse remake. Nada se compara ao clássico de 1976 e nem com a fantástica interpretação de Sissy spacek.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O problema dos remakes é achar que só acrescentar efeitos visuais, já que os originais devido ao ano de lançamento não possuíam tantos recursos, são capazes de manter a qualidade de seus antecessores. Neste, a Carrie não é estranha e esquisita como 1976 e 2002, é apenas uma adolescente com baixa estima. Mais bela, inclusive que a maioria das meninas que a caçoam. Não é que Chloe Moretz não interprete bem, mas não se encaixou nesse papel. Já Julianne Moore encaixou perfeitamente no papel.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Carrie - A Estranha é um filme muito bom e com um final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror baseado no livro de Stephen King. Muito bom!!!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de junho de 2018
    Gostei demais da atuação dos personagens, principalmente da mãe, o filme é muito interessante, mesmo sabendo que tudo se resume ao rápido começo e fim da Carrie, consegue ser espetacular e te prender até o final.