Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Poucas coisas inovadores. Carrie - A Estranha deve ser levado mais pelo drama do que pelo próprio terror. Juliana Moore e Chloe exerceram muito bem seus papéis, seguros. Infelizmente, voltando a dizer, é um filme sem novidades, cansativo, onde a única cena mais esperada é a cena do baile, e nada mais. E ainda por cima há um final tão fraco que deslanchou o filme todo. Mas é um bom "drama".
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Sabe,esse filme pode até de certo manter um certo medo psicológico bem feito,mas isso não salva nem o pouco o filme,nem as cenas pertubadoras,nem mesmo a trama maluca entra Carrie e sua mãe,que na verdade foi ridícula,o filme está mais para Jogos Mortais ou O Cavaleiro das Trevas pois até no final é mantido um certo humor ''demoníaco'',que é realmente bizarro,e para mim,o ato de Carrie ter matado sua mãe foi ridículo e sem noção,ai colocando a culpa em outra garota,emfim,este filme é previsível,bizarro em quase todos os sentidos,ruim e entra para o currículo de Chloe Moretz um dos mais fracos e mau feitos filmes em sua carreira...
    Maayara A.
    Maayara A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Peeeeeerfeito!!! Super indico, sem palavras 👏👏👏
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    O filme em si tem seus pontos bons e ruins,foi razoável.
    A única atuação que se salva é da mãe da Carrie,que interpretou muito bem o fanatismo religioso.
    Mas por outro lado,o filme é muito rápido, o que vai acontecer no filme está muito na cara, o clássico de 2002 em bem mais contado e elaborado.A Chloë Grace Moretz é uma ótima atriz, nesse filme ela não incorporou a Carrie White como uma estranha, está mais pra uma Jim Gray do X-men,do que a verdadeira Carrie com poderes sobrenaturais.
    Esperava mais do filme.
    Yan
    Yan

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Filme sem propósito algum. Juliane Moore parece não ter lido o roteiro antes de aceitar o papel que lhe coube.
    Juan Miguel
    Juan Miguel

Enviada em 14 de agosto de 2014
    spoiler: O filme é muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
    É um ótimo filme.
    Anon F
    Anon F

Enviada em 20 de julho de 2014
    Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!! Uma caca de filme!!!
    Ian M.
    Ian M.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Nota oito para os efeitos especiais; dois para o "suspense" que tentou transmitir, zero para o terror inexistente: garotas como personagens "caricatos", do tipo "a essência da maldade em pessoa", com seus namoradinhos "bad-boys-deliquentes-fora-da-lei" (tudo isto sendo o velho clichê da cultura americana há décadas nos cinemas). Eu daria censura de 9 anos - e só.
    Noah
    Noah

Enviada em 30 de junho de 2014
    Não há como não se identificar com o drama sofrido por Carrie, mas o filme poderia ter ido um pouco mais a fundo no tema-objetivo (Bullying) e o fato de ser Carrie - A Estranha teria de ser totalmente compatível com a atriz que a interpretasse - Chloe Moretz , que tem uma beleza notável e está bem longe de ser estranha. O filme dá um gostinho de vingança para qualquer um que já tenha enfrentado problemas na escola.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 19 de junho de 2014
    SIMPATIA INFALÍVEL

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PAGC) , eu te amarro(PAGC), eu te mantenho (PAGC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PAGC)
    e confessar o seu amor por mim.
    Que você (PAGC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (PAGC)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (WAF). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.