Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 9 de maio de 2018
    Não é um dos melhores, não foge em nada do clichê.
    Praticamente todo o filme mostra a estória de Carrie, que ela é zoada, humilhada, etc, e digamos "na cena final", que dura uns 10 minutos, mostra ela se vingando deles, após aquela trolagem que eles fizeram de jogar sangue de porco nela.
    Filme muito clichê, como eu já disse.
    Se soubesse que era assim não perderia meu tempo assistindo.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Não tem nada de coitada neste oprimida menina chamada de Carrie. Mais parece com uma menina vingativa do uma indefesa.
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Muito bom. Acabei de assistir. Um ótimo filme, recomendo. Interessante história de pessoas (se é que existem) que possuem poderes telecinéticos
    Ariane A.
    Ariane A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Uma releitura do clássico livro de Stephen King, e a 3ª filmagem do mesmo, Carie a estranha nos faz pensar em como agimos com as pessoas diferentes a nossa volta e em como nossas atitudes podem influenciar o psicológico de alguém.
    Como classico do Stephen King, mestre do terror, principalmente do terror psicologico , o enredo é muito bom, o bullying com um traço de sobrenatural!
    O que deixa muito a desejar no filme é a atuação de alguns personagens, um pouco forçado e raso.
    Gabriel n.
    Gabriel n.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    carrie 2013 um rekeme na minha opinião muito bom com fortes atuações efeitos impecáveis achei um clássico a cena do baile me surpreendeu muito fiquei chocado a raiva que vem de dentro dela me causo fortes arrepios as cenas das mortes de cada um fico incrível o filme não mudo quase nada. outra coisa que me pego de surpresa foi o fato dela não ficar parada olhando pra cima fazendo tudo com sua mente já neste ela mesma consegue fazer tudo com suas próprias mãos então pra mim foi um filmes muito bem pensado filme incrível e consegui superar o original spoiler:
    Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Péssimo. Não sei como alguém perde tempo gravando um filme desses. Perdi alguns minutos da minha vida assistindo isso.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Nunca vi o filme original, mas adorei esse reboot. Só senti falta de uma explicação dos poderes sobrenaturais da Carry. A atuação da Chloë Grace Moretz é ótima.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    É uma refilmagem. Entao já sabemos o que esperar. Eu gostei dos detalhes. Principalmente da relação da Carrie com a doida da mãe. Efeito especial na hora da grande explosão muito legal.
    Sarah Alves
    Sarah Alves

Enviada em 28 de julho de 2015
    Clássico filme de terror! Gostei de todas as versões! Muita gente não gosta, coisa clássica tem um padrão, não é pra agradar todo mundo mesmo! Super recomendo se vc gosta de suspense clássico.
    Thais W.
    Thais W.