Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

Juan K.
    Juan K.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Este filme é muito bom,apesar dos ótimos efeitos especiais,etc.
    Bruna T.
    Bruna T.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Adoro este filme, só que está nova versão me decepcionou um pouco. A atriz principal pode até ser boa, mas não tem nada de estranha nela. Muito forçado o final dela voando e tudo mais. Prefiro a atriz da que faz a segunda versão (2002), não só a atriz mas a segunda versão é melhor. :)
    Gabi S.
    Gabi S.

Enviada em 4 de maio de 2015
    achei a versão de 2013 melhor do que as outras versões e amei o filme. eu confesso que pelas criticas do filme e alguns tipos de suspense que todo mundo fazia sobre o filme eu ficava com muito medo e assistir mais depois eu percebi que o filme realmente por ser de terror eu amei!
    Verena B.
    Verena B.

Enviada em 28 de abril de 2015
    Por que ela se vinga de todos os que mexiam conlm ela
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 1 de março de 2015
    Faltou a Carrie ser realmente estranha. Julianne Moore rouba a cena.
    Jefferson C.
    Jefferson C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    achei muito bom pois o filme retrata o q várias pessoas sofrem em escolas ou na sua vida e essa atriz linda e fofa chloe grace moretz é demais interpreta d+ amo ela pena q o final é muito triste e sem fundamento pois no final a carrie merecia um final feliz pois já havia sofrido muito 😥
    Diabolik L.
    Diabolik L.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    amo muito perfeito eu me acho muito lindo e legal , ameii
    Tica F.
    Tica F.

Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    É uma pena Julianne Moore fazer parte do elenco. Por que o filme é péssimo.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Mais uma refilmagem que decepciona, não pela produção, mas pela história que todos já sabem como vai acabar, independente de certas mudanças que não deram muita relevância. Assim como a refilmagem de 2002, esse filme não impressionou, apesar da ótima atuação de Chloë Grace Moretz que não tem nada de estranha.
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    "Ela só queria ser normalizar,só queria ser como todos"
    A emoção que tive ao ver Carrie foi muito divertida e entusiasmante, a cada cena era uma lembrança das outras versões, não posso falar que fiquei supresa pelo final ou algo assim, porquê já sabia que ia dar, mas amei rever a nossa querida Carrie nas telonas do cinema e em uma versão mais nova, com efeitos especiais mais elevados e etc...