Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

Carlinhos A.
    Carlinhos A.

Enviada em 12 de junho de 2014
    Me Emocionei muito com o filme com todos aqueles efeitos, suspense e historia. Como Cinéfilo acho que ainda não chega aos pés do filme original do cineasta "Brian De Palma".
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 8 de junho de 2014
    Apesar de seus bons efeitos especiais, este é uma refilmagem que não deveria ter sido feita. Não há como comparar diretores, atores e roteiristas. Aliás, o roteiro é quase igual ao primeiro, mas "Carrie" de 1976 é bem superior ao atual. Basta lembrarmos da direção de Brian De Palma, Cissy Spacek no papel central num de seus primeiros filmes e a excelente Piper Laurie no papel da mãe possessiva. Lembremos ainda que John Travolta fez sua estreia na produção de 1976.
    Katy Ramos
    Katy Ramos

Enviada em 27 de maio de 2014
    ficou muito legal o re make do classico apesar de fugir um pouco da história, mais ainda assim ficou bem bacana. ...
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 13 de abril de 2014
    Carrie conta uma historia bem interessante que prende o espectador até os minutos finais do filme
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 12 de abril de 2014
    Muito bom o filme eu recomendo muito, gostei da atuação a atriz principal (Chloë Grace) muito melhor do a atriz do filme mais antigo. Recomendadíssimo. E o final dele muito bom e bem diferente.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 25 de março de 2014
    Eu não assistir nem ao primeiro de 1977 e nem o segundo de 2002, mais a belíssima Chloë Grace Moretz de apenas 16 aninhos na epoca do filme interpretou muito bem a Carrie nesse remake da obra de Stephen King. Julianne Moore encarna totalmente a mãe obcecada pela religião e atua muito bem. Carrie não deixa de ser um filme muito forçado, principalmente nas cenas de mortes, mais eu gostei do filme e da história da Carrie e claro ponto alto do filme é sem duvida a vingança da Carrie, é a melhor parte do filme, tbm a que eu mais gostei.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 23 de março de 2014
    BOM. Sem muitas novidades, esse leve suspense tem ótimas atuações de Julianne Moore e da lindinha da Grace Moretz, que por sinal, algumas cenas de bulling, lembram algumas cenas dela em Kick-ass 2.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 21 de março de 2014
    Vale pelo entretenimento, excelente atuação da Carrie e sua mãe, de modo geral o filme consegue cumprir seu propósito, porém a cena do baile e extremamente trash e surreal. Nota 6
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 4 de março de 2014
    Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Você até se sente atraído pela dupla central do filme, a jovem Carrie e Margaret. O notável da Carrie interpretada por Chloe Moretz (“Kick-Ass”, “Deixa ela Entrar” e “Sombras da Noite”) surge na forma como sua postura tímida e oprimida vai modificando na medida em que a garota vai descobrindo seus poderes. Margaret, a assustadora mãe de Carrie, interpretada por Julianne Moore nos causa espanto, suspense e mesmo temor desde sua primeira cena no filme. Impossível não sentir medo ou estranheza.

Entretanto, o curioso deste filme é que foi justamente na tentativa de fugir dos clichês os personagens secundários perderam o sentido. No inicio você até curte saber que a loirinha tem alguma consciência ou que o namorado dela pensa em algo mais que transar, mas logo tudo fica meio forçado. Na boa, impossível imaginar uma garota que emprestaria seu “namorado bonitão” para outra menina motivada apenas por pena, e isso no dia do baile de formatura do ensino médio, um dos mais importantes ritos de passagem da gurizada!!!Serio mesmo, isso parece coisa da novela Malhação.

Sem a credibilidade dramática, sem o suspense aterrorizante, o remake resulta em uma obra sem razão, falha em seus princípios. Ainda que a afirmação caia em uma nostalgia que observa o passado com maior brilhantismo, a produção de De Palma continua tão forte quanto a obra de King, um mestre do gênero até hoje e poucas vezes bem adaptado a outras mídias.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Bom elenco a atriz que fez a Carrie foi perfeita mas o diretor e o final nao valem a pena pagar o ingresso